Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Estamos em busca de um Gestor Comercial Pl para se juntar à nossa equipe!Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe de trade, um plano de ações alinhado com as diretrizes da companhia; • Estabelecer e manter relacionamentos com clientes, realizar visitas em lojas, acompanhar o Índice de Satisfação do Cliente (ISE), auxil...