Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Efetuar a análise e o tratamento, sob orientação, das reclamações recebidas na área, acionando a(s) área(s) responsável(is) necessárias para atender à demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial, telefone, redes sociais, e-mail, sites de ouvidoria, etc.);Colaborar no levantamento de informações para a investigação das causas ...
Descrição: Atribuições: Liderar e gerenciar projetos voltados para a área de Infraestrutura de TI; Aplicar metodologias ágeis para planejar, executar e controlar projetos, assegurando a flexibilidade necessária para se adaptar às necessidades da empresa; Realizar análises pós-projeto e avaliações de desempenho para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a c...
Descrição: Atribuições:Administrar e manter o ciclo de vida de ativos de TI sob sua responsabilidade;Otimizar e integrar processos relacionados à gestão de ativos de TI;Realizar análises de uso de ativos de TI para identificar oportunidades de melhoria e melhores práticas para otimizar a gestão;Atuar junto ao time de Suprimentos buscando otimizar o processo de aquisição de ativos de TI;Elaborar...
Descrição: Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos.Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um processo seletivo ágil, humano e com uma metodologia única.A T-Systems conta com colaboradores que estão em constante processo de aprendizado e desenvolvem um trabalho em equipe de forma a tratar todos com foco em de...
Descrição: O que esperamos que você realize:Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/SeniorCriação e remoção de usuários na ferramenta Senior Apoio para Acesso ao Sistema Senior para Novos UsuáriosCadastro de Crachá e Biometria no Sistema SeniorSuporte ao cadastro de catracas e relógios Correção de problemas de conexão em relógios ...