Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa, garantindo eficiência e segurança no ambiente de TI.Este profissional desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos, visando...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário de Análise de dados para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve estar cursando Ensino Superior em Ciência de Dados, Sistemas de Informação, Matemática, Estatística, Tecnólogo em Análise de Dados, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e similares.As principais atribuições do estagiário serão:Análise de dados BigData;Reports de resu...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração/ Contabilidade/ Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;- Desejável Pós Graduação Completa;- Vivência com Ciclos de Receita e gestão de Indicadores;-Conhecimento avançado em ferramenta de Excel e Power BI;-Desejável especialização em Lean Six Sigma;Atividades:- Controlar e acompanhar a produção regional, projetando indicadores ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 960854Sistema FIEBContrato Horista (prazo indeterminado)20h semanais (turno noturno)Atuar presencialmente em Salvador/BaRequisitos obrigatórios:Graduação completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação e/ou áreas afins;Mestrado completo na área de Tecnologia, Computação e/ou áreas ...
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.