Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais de Fechamento Contábil: Folha de Pagamento, Diferimento, Rotinas Bancarias, entre outros;Realizar lançamentos manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias Interna e Externa.Requisitos: Graduação em andament...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: - Controle de ativo Imobilizado, intangível e ágio alocado; - Controle de Capex; - Ativação de projetos Capex; - Classificação de ativo imobilizado; - Movimentação de ativo imobilizado; - Inventário de imobilizado por unidade e consolidado; - Operacionalizar leilões com empresas terceiras. - Avaliar regras de aplicabilidade do IFRS 16.Outros requisitos: - Sólido conhecimento em ativ...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!!Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de InovaçãoNesse d...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo conformidade legal e eficiência nos processos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança para desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes de DP.Lidar com questões complexas de pessoal, como questões disciplinares, reclamações de funcionários e conflitos ...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada em Vendas na unidade de negócios Distribuição e Vendas na cidade do Rio de Janeiro.Nesta função, você terá um impacto da seguinte maneira: Dá suporte na elaboração de propostas comerciaisSuporta a equipe de vendas no acompanhamento de propostas enviadasSuporte na realização de pesqu...
Descrição: Experiência e conhecimentos sobre concessão e manutenção de Frotas e Serviços em geral, lidar com diferentes demandas simultaneamente, ter disponibilidade e receptividade para o atendimento aos clientes, conhecimentos em Excel avançado, Power BI, pacote office, bom relacionamento interpessoal e análise crítica de processos.Superior Completo.Atividades a desempenhar: Analisar e realiz...
Descrição: Ser o ponto de contato principal para os investidores, respondendo a perguntas, fornecendo atualizações financeiras e estratégicas, e gerenciando reuniões e conferências.Preparação de Relatórios Financeiros: Colaborar com equipes financeiras para preparar e divulgar relatórios financeiros periódicos, como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e relatórios anuais.Análise ...
Descrição: Conheça nosso desafio:Você será responsável pela aplicação da metodologia TPM no programa de melhoria contínua Superar nas unidades de Jundiaí (Distrito Industrial e Tijuco Preto), na geração e processamento de dados de manutenção, com criação de dashboards, acompanhamento de dados de quebras, elaborando planos de ação junto a equipe de manutenção.Para este desafio você precisará ter...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Inteligência de Mercado para integrar nossa equipe!O profissional será responsável por coletar, analisar e interpretar dados relevantes do mercado farmacêutico, fornecendo insights estratégicos para impulsionar o crescimento e a competitividade da empresa.Se você possui habilidades analíticas aguçadas, capacidade de interpretação de tendências e pai...
Descrição: Executar as atividades de medicina ocupacional e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Operacional) da Instituição, visando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, conforme normas e diretrizes definidas e de acordo com a legislação vigente. Elaboração e analise de indicadores da área, elaboração e coordenação de Programas de Qualidade de Vida.Outros req...
Descrição: Atividades:- Atuar nos processos da área de Dados Mestres atendendo as solicitações de cadastro de clientes, fornecedores e materiais;- Orientar os usuários nas rotinas diárias;- Realizar análises e conciliações entre relatórios e bancos de dados;- Dar suporte aos gestor em questionamentos relacionados aos cadastros de Materiais, Fornecedores e Clientes;- Efetuar o atendimento dentro...
Descrição: Auxiliar na elaboração de projeções de fluxo de caixa;Monitorar as contas bancárias da empresa para garantir a disponibilidade de fundos necessários;Executar transações financeiras, como transferências bancárias e pagamentos de contas;Preparar relatórios financeiros e fornecer análises para a equipe de gestão;Auxiliar no gerenciamento de riscos relacionados às atividades de tesourari...
Descrição: Responsabilidades: Gerenciar e monitorar as atividades financeiras da organização, garantindo que os recursos financeiros sejam utilizados de forma eficiente e estratégica;Coordenar as atividades de câmbio e contas a pagar e receber de fornecedores e clientes internacionais, cumprindo com as obrigações financeiras da organização;Coordenar atividades relacionadas à contratação do câmb...
Descrição: THE ROLE:We’re looking for a highly capable People Services Specialist to join our People Operations Team. This role will be instrumental in establishing Wella’s People Operation Centre, an exciting change to our People Operating Model, and thereafter playing a fundamental role in ongoing people operations. You will report to the People Operations Leader and will have a unique chance...
Descrição: Principais atividades:Posição para atuar na área de Recursos Humanos, com Comunicação Interna:Criação de peças de baixa e média complexidade (Adobe, Illustrator e Canva), alinhadas com o guide de comunicação internacional;Criação de animações de baixa e média complexidade;Edição de vídeos simples (cortes e inclusão de legendas em português);Produção de conteúdo (entrevistas, textos, ...