#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experi...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar sobre apostas esportivas e perguntas sobre jogos. Suporte, incentivos ao uso da plataforma, rodadas gratuitas, apostas gratuitas, ganhos, contas, depósitos, saques, probabilidades, sorteios...
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat;Atualizar
indícios de fraude, evitando perdas financeiras;Fazer gestão da equipe e das respostas nos e-mails, chat
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail, chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
Avenida Julia Gaiolli, 740 / Galpão 200 / Módulos 3, 4, 13, 14 E 15 / Lote Quinhão 4B / Quinhão A, Água Chata
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat
colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOGuarulhos (Bairro Água Chata
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
aberta a todos os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a Bordo.LOCAL DE TRABALHOÁgua Chata
pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat
comunicação e email marketing; Desejável noções de RD Station (CRM); Familiaridade com a ferramenta Chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail Ensino Superior Cursando;Desejável experiência com suporte ao cliente (preferencialmente e-mail e/ou chat
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: O Expert será responsável realizar atendimento receptivo (VOZ OU CHAT e direcionar a melhor solução;É necessário ter habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat
Atender o 0800 e chat do setor para dúvidas relacionadas a consulta, cirurgia, exames e demais tratativas
pós-venda, independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.
diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT
ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento CHAT