Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas ...
Descrição: Principais atividades:Auxiliar nas atividades de coordenação de campo do projeto, executar a parte técnica e planejar e apoiar na logística das atividades, considerando políticas de SSO da PROPONENTE e CONTRATANTE;Realizar tratamento, manejo, resgate e acondicionamento de fauna doméstica; aplicação de vacinas; acompanhamento clínico de animais; análise de comportamento; realizar e as...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Estudar e facilitar a formação profissional teórica de acordo com os conteúdos do Programa deAprendizagem Profissional da Rede Cidadã.Prestar apoio pedagógico, cultural, social e recreativo aos jovens participantes do projeto;Controlar a frequência dos aprendizes nos Encontros de Formação.Trabalhar nos Encontros de formação as melhorias indicadas nas avaliações de desempenho realizad...