Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção, organização e distribuição de documentos físicos e eletrônicos, incluindo confirmação de baixa no sistema, separação e arquivamento dos documentos, protocolo eletrônico e físico, e organização de remessas por operadora para envio aos convênios e setor de cobranças.Horário de atuação: Du...
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa ab...
Descrição: Descrição:Elaborar e enviar as mediçõesAcompanhar aprovação das medições junto ao cliente e faturamento mensal dos contratosOrganizar a rede manter atualizadoDiligenciar BACKLOG dos contratosAtender às solicitações diversas dos colaboradores e dos clientesAbrir e diligenciar os chamados de novas Vagas, Promoções, Transferências e ContrataçõesAcompanhar as mobilizações dos contratados...
Descrição: Jovens motivados e com foco em resultados, que estejam buscando ambientes em que possam se desenvolver profissionalmente.Requisitos:- Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis, Administração ou Economia.- Conhecimento das ferramentas do pacote Microsoft Office (Word e Excel)- Responsabilidade, dinamismo, boa comunicação, habilidade para ...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Requisitos:- Formação:Superior completo;- Desejável especialização- Necessário experiência na áreaAtividades:1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com su...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...
Descrição: Atividades:Análise do MIP (Manufacturing Inspection Plan).Plano de amostragem.Resultados de Laboratório (Propriedades Mecânicas, Químicas, Corrosão e Colapso).Emissão de Certificados de Qualidade (MTC's).Emissão de Databook.Preparação de Progress Report.Interface com o cliente/HUB's.Situação dos materiais no Porto.Requisitos:Graduação em curso em Engenharia (s) ou afins.Inglês Fluent...
Descrição: Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na AbbottNa Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família, ser você mesmo e viver de maneira plena...
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas;Habilidade com Pacote Office e Power BI;Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:Planejamento de ações comerciais;Prospecção e manutenção do canal corretor (corporate);Treinamento para os corretores;Melhorar ...
Descrição: Analisar e lançar as retenções de impostos das Notas Fiscais provisionando o pagamento dos impostos. Analisar e acompanhar o fluxo de caixa executando as atividades de acordo com os objetivos, valores e padrões de qualidade da empresa. Realizar levantamentos e efetuar análises das informações e resultados financeiros contribuindo para o desempenho econômico da empresa. Verificar a ap...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas pelo cargo:Planejamento a nível de SKU para usinas/industrializadores (planejamento detalhado);Utilização e interpretação de PBI’s de estoques/produções/vendas;Monitoramento da carteira de vendas;Monitoramento das produções diárias;Monitoramento dos estoques de insumos e matéria prima;Monitoramento dos estoques de acabados;Controle do estoque ageing (...
Descrição: S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e abertura de objetivos de vendas do mês seguinte.Elaborar planos de ação para incremento de desempenho do time de vendas, concorrência, situação de distribuição, base de varejos e visitas para as gerências de Marketing.A...
Descrição: Responsabilidades: Elaboração de cenários de planejamento/cronograma de projetos de grande porte no segmento de mineração (implantação, execução, construção). Elaboração de cenários de planejamento/cronograma de contratos.Planejamento e controle dos prazos e milestones do projeto.Gestão de interfaces entre engenharia, planejamento/cronograma e gestão de contratos.Análise técnica de p...
Descrição: Atividades *• Avaliar e apoiar à equipe de Engenharia e das áreas de produção na elaboração de defesa e apresentação dos projetos de investimentos de diversas categorias e complexidades.• Acompanhar e reportar à equipe o controle de orçamento dos projetos em execução da categoria de pequenos investimentos;• Verificar e orientar o preenchimento de informações sobre os investimentos em...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento de coletas digitais; Participar de reuniões para negociação de novos lojistas integrados à ferramenta de coleta digital; Abrir chamados em geral; Validar coleta de vendas diárias e orientar equipe de campo; Realizar fechamento; Elaborar mapa de vendas; Validar o RCL; Construção do Comitê de Performance; Auditoria fiscal.Requisitos e qu...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Responsabilidades: Realizar, prioritariamente, a elaboração e gestão das estratégias de compras para implantação de projetos de grande porte junto à gerenciadora;Responsável direto pela estruturação de escopos, especificações, cronogramas, análise de negócios e aprovação de processos de compra;Realizar avaliações técnico comerciais de proponentes e propostas;Desenvolvimento da pesqui...
Descrição: Não somos apenas engenheiros. Somos uma equipe global de cientistas de dados, consultores, trabalhadores da construção e inovadores, todos trabalhando para criar um amanhã melhor. Seja qual for a sua ambição, há um caminho para você aqui! #WeAreWorleyEstamos buscando uma pessoa Aprendiz para dar suporte na área de Documentação Técnica e Administrativa em projetos da Worley. Ativida...
Descrição: Atividades: Participar e Supervisionar as atividades de produção de refeição hospitalar focando execução das melhores práticas estando estas conforme os requisitos legais garantindo assim a segurança assistencial dos clientes.Requisitos:Formação e atuação na área de Nutrição;Vivência na produção e supervisão da Nutrição Hospitalar; Noções das práticas de uma unidade de produção de re...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região da GRANDE BH.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação da unidade;Executar o controle de notas fiscais da unidade;Apoiar equipe operacional ...
Descrição: Sobre a Stone Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais. É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negóc...
Descrição: Projeto de inovação no Observatório Nacional da Indústria SESI/SENAI em parceria com IEL|IPT.Formação: Administração, Engenharia da Produção, Biblioteconomia, Gestão de Projetos, Gestão de processos, Ciências da Informação ou Gestão do Conhecimento Mestrado: Otimização de processos; Gestão do ConhecimentoAtividades:- Desenvolver plano de gestão do conhecimento para a rede de observat...
Descrição: Profissional responsável pela gestão dos projetos, atuando na análise crítica e proposição de soluções:• Realizar a implementação da Metodologia de Gerenciamento de Programas e Projetos, por meio do gerenciamento integrado do portfólio dos projetos, suportando e garantindo a qualidade de execução das entregas;• Analisar criticamente e calcular a aderência física dos programas, assegu...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:· Garantir o faturamento das guias de convênio, bem como receber, analisar e fazer a emissão de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar a cobrança sobre os serviços prestad...
Descrição: Atividades:Gerenciamento de projetos estratégicos e táticos da Diretoria Institucional: Definição de escopo, integração com áreas da Fundação Renova, definição e acompanhamento de entregas e prazos;Apoio no desdobramento da estratégia da Diretoria em processos, projetos e ações táticas;Controle de processos de gestão: orçamento, contratos, conformidade, dentre outros.Formulação e aco...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: As atividades a serem desempenhadas são:Cadastro de Placas;Indicador de atendimento Cadastro de placas;Consolidação Indicadores;Registro de anomalias;Envio de diário de bordo;Consolidação de planilha de cadastro de placas diário;Auditoria de Cadastro de Placas;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema de cadastro de placas junto ao cliente.Para isso, é necessário que você tenh...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ANALISTA FUNCIONAL SAP MM para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Estamos em busca de um Analista Funcional especializado no módulo MM do SAP ECC para integrar nossa equipe. Se você tem paixão por tecnologia, experiência sólida em SAP e deseja contribuir para a otimização dos processos d...