Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Atividades:Realiza visitas diárias em lojas estabelecidas pela gestão;Verifica a existência de estoque virtual dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas JDE;Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas;Assegura a instalação e colocação d...