Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sus...
Descrição: REGIÃO: BAURU - SP Disponibilidade para pernoites (setor de viagem) - 1 semana sede, 01 semana foraSe você procura boas oportunidades para sua carreira e deseja atuar em um ambiente dinâmico, desafiador, agradável, inclusivo e diverso, a FQM é o lugar certo!Se você tem em interesse e perfil para fazer parte do nosso time, aplique-se à seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Comple...
Descrição: Atividades: Preparar material para repasse nas reuniões do comercial, acompanhamento da execução nas lojas, acompanhar e analisar os resultados do INE, fazer o controle dos materiais, monitorar as ações de investimento, acompanhamento e gestão indicadores foco, acompanhamento de volumes, cobertura e efetividade do calendário tático e implementação das estratégias da companhia.Viajar...