Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Atividades:Auxiliar na execução do serviço de rede sem fio para os projetos da HUAWEI: 2G (BTS), 3G ( nodeB), 4G (eNodeB), 5G (NR), Survey & Design, Infra, solução de site, hardware sem fio básico;Auxiliar na interface da Huawei Platform (P & DC, BRDC), e com os clientes e fornecedores;Auxiliar na revisão de resultados de pesquisa e qualidade;Acompanhamento de RF, troubleshooting bás...