Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento à produtos de categorias Premium; Conhecimentos intermediários com Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Engenharias, Contabilidade, e áreas correlatas.MBA ou pós-graduação em gestão de Suprimentos ou Gestão de Materiais é um diferencial desejável.Conhecimentos Técnicos:Experiência em rotinas e gestão de Suprimentos e compras técnicas de grande escala.Conhecimentos com processos de compras para ...
Descrição: Atividades:Realiza visitas diárias em lojas estabelecidas pela gestão;Verifica a existência de estoque virtual dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas JDE;Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas;Assegura a instalação e colocação d...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Merchandising para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização e exposição dos produtos nas lojas;- Realizar a reposição de produtos nas prateleiras;- Verificar a validade dos produtos expostos;-...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Enviar a planilha de lanches para o financeiro; Fazer atualização do status dos usuários no sistema ágil;Acompanhamento das vagas cadastradas no ágil;Confecção dos contratos dos aprendizes e inclusão na plataforma de assinaturas;Atualização das faltas e presença dos aprendizes no ágil;Trabalhar em conjunto com a Psicóloga Social nos encaminhamentos/contratações gestão Rede e demais a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiência na função.Atividades:Realizar atendimento presencial ao cliente, abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento de excelência.Fazer atendimento telefônico e por plataforma digital, atendendo as demandas do paciente.Ser prestativo e atencioso ao atendimento dos clientes. Chamando-os pelo nome prestando...
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura. Salário FixoComissionamentoPlano de SaúdePlano OdontológicoVale RefeiçãoSeguro de VidaVale TransporteParticipação nos Lucros Descontos em empresas parceirasOutros requisitos:
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.