Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: A Vaga:A pessoa analista será responsável pelas atividades analíticas relacionadas ao Trade Marketing do canal, focando na análise de demanda, desenvolvimento de ferramentas de vendas e controle de budget do canal; garantir a eficácia das estratégias do canal e suporte às equipes de venda.Principais Responsabilidades:Participar das reuniões com Supply de Demand Review para análise me...
Descrição: Suporte as áreas Diretoria e Comercial – relatórios diversos;Atualizar banco de dados da ferramenta de gestão de produção, com dados de venda, produção, estoque;Indicativo de vendas; traçar indicativo de vendas para os gerentes regionais;Index de Preço; elaborar relatório de preço médio de cada regional;Positivação; elaborar e acompanhar relatório de positivação de clientes ativos x ...
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos, conforme procedimentos da área, contribuindo para qualidade dos serviços prestados. Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc....