Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: O Supervisor (a) de Merchandising é o responsável por construir uma equipe de alta performance, e tem o objetivo junto do seu time de promotores, de capturar todas as oportunidades de mercado em volume, execução e novas coberturas dos produtos prioritários da empresa; O Supervisor (a) precisa coordenar sua equipe de promotores, comunicando o planejamento e reforçando os pontos fortes...
Requisitos: - Ensino Superior cursando ou completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, co...