.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
pela venda dos kits natalinos por telefone e e-mail;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção
Atendimento ao cliente presencial e por telefone;Realização de vendas de serviços;Organização da loja;Retenção
.• Análise de Engajamento e Retenção:• Analisar os resultados de pesquisas de engajamento e outras métricas de satisfação dos colaboradores para identificar áreas de melhoria e impulsionar a retenção de talentos
acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção
colaboradores através de programas de treinamento e desenvolvimento;• Implementar iniciativas de engajamento e retenção desenvolvimento de pessoas e cultura organizacional;• Experiência comprovada em integração, contratação e retenção
fretes e materiais e efetuar a conferência dos dados cadastrais, valores, impostos, prazo de pagamento e retenção
. • Coletar e conferir amostras de MP e/ou PF para análises físico-químicas, microbiológicas e retenção não-conformidade.• Gerir amostras padrão utilizadas em controle. • Organizar e controlar arquivos de retenção
Realizando aquisição de novos clientes, retenção da base de clientes atual e promovendo aumento de penetração
Conhecimento em rateios por centro de custo.DesejávelConhecimento em fluxo de processo;Conhecimento na retenção