/VDGI auxiliando na manutenção do Sistema de Gestão de Documentos e Arquivos - SIGDA em Farmanguinhos , servindo de suporte para o Protocolo e para a movimentação de documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), controlando, conferindo e distribuindo document...
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente Processamento de dados por meio da realização de tarefas de entrada de dados, incluindo atualização de registros
materiais de escritório para consumo da área;Cuidar da organização do setor e realizar digitação de documentação pertinente;Documentar; arquivar e organizar todos os papéis referentes ao programa. Projeto Alegria;Manter todos os documentos organizados de forma a facilitar consultas pelos integrantes do Projeto;Efetuar registros e ...
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados ao...
, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados, de acordo com planilhas e documentos recebidos , para permitir o control...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Triar e classificar ...
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros de AlunosAuxílio ComunicaçõesColaboração em Projetos específicos da Secretaria AcadêmicaExecução de Rotinas Administrativas, como arquivamento
Descrição: Analisar, conferir, cadastrar e anexar todos os documentos fiscais;Realizar os vínculos de faturamento direto;Realizar os adiantamentos e abatimentos;Assegurar que todos os boletos bancários estejam registrados calendário de pagamentos;Acompanhar a efetivação dos pagamentos;Extrair os comprovantes de pagamentos e arquivar semanais e mensais;Regu...
processo de admissão de empregados;· Auxiliar na apuração do ponto;· Organizar e manter registros precisos de documentos relacionados aos funcionários;· Apoiar na administração dos benefícios ;· Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal: assinatura de espelho de ponto, arquivos e demais
auxiliar nas rotinas do Departamento de Pessoal, realizando atendimento aos colaboradores, organizando arquivos processo de Integração dos novos colaboradores.Controle e monitoramento de Contrato de Terceiros e demais documentos ordem trabalhista.Controlar o processo de atualização de CNH dos colaboradores que necessitam deste documento colaboradores.Reali...
Descrição: Recebimento, expedição, registro e organização de materiais, ativos e correspondências, com auxiliando na organização das informações e processos da área.Requisitos e qualificações: Receber e conferir documentos posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle;Recolher a correspondência interna e documentos Emite e/ou arq...
Descrição: * Geral SBIBAE Atuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados .) dos clientes, efetuando os devidos registros e controles. Organizar os documentos solicitados da forma mais completa, ...
Pedagogia ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office;Domínio em rotinas administrativas e emissão de documentos acadêmicos.Atividades:Responsável pela organização, registro, controle, arquivamento, emissão e guarda de documentos acadêmicos tais como diplomas, boletins, históricos e registros escolares, atestados,
de Anuência, realizando em formulário próprio para atender a procedimento estabelecido;Controlar e arquivar documentos/laudos, conforme tabela de registros e inserir no sistema informações referentes à rastreabilidade executando a triagem e o encaminhamento das mesmas;Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação de exames e e...
área de CTM;Conhecimentos de Pacote Office avançado.Atividades: Atualizar sistemas de dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir documentos técnicos
ação;Analisar os pedidos requeridos pelo reclamante em cada processo, bem como solicitar e analisar as documentações Realizar análise e revisão de contratos, de forma a atender a demanda interna do departamento;Elaborar documentos societários e atas e outros documentos jurídicos bem como seus registros nos órgãos competentes;Controlar do...
Descrição: - Garantir que os documentos técnicos estejam em conformidade com o padrão estabelecido e técnicas, utilizando instrumentos de desenho, aplicando e/ou baseando-se em cálculos, dados compilados, registros na empresa;- Propor melhorias técnicas para o Meridian, ferramenta de gestão eletrônica de documentos do processo de gestão de documentos...
danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações e documentos operacionais;- Dar suporte na contratação de motoristas autônomos, bem como nos trâmites administrativos e na documentação conforme procedimentos e rotinas estabelecidas, preenchendo e controlando devidamente os formulários de registros e relató...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Atualizar cadastro de colaboradores e registrar movimentações no sistema. Receber, distribuir e arquivar materiais, correspondências, comunicados e documentos diversos. Elaborar memorandos, relatórios, contratos, planilhas e outros documentos.
acuracidade nos inventários;- Realizar análise de pedidos, distribuição sistêmica, faturamento e impressão de documentos Realizar certificações para garantir cumprimento de processos e procedimentos;- Realizar o correto registro de informações em sistema e documentos de controle;- Atualizar e reportar indicadores operacionais do centro de vendas;- Manter o...
societários Declarações e outros documentos, observando cláusulas especiais, obrigações e garantias necessária para realização;Atendimento das demandas dos órgãos de governanças e controle de prazos;Registro e na organização dos arquivos físico e eletrônico da área, Diretoria Executiva, Conselhos e Comitês, visando a efetividade do processo de guarda, agil...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRegistro e controle de documentos fiscais;Ser focal point fiscal internas sobre questões fiscais e por interagir com autoridades fiscais externas;Receber, revisar e registrar notas fiscais e outros documentos fiscais relevantes no sistema da empresa;Conciliar contas contábeis relacionadas a impostos, garantindo a p...
Descrição: ObjetivoExecutar atividades da área expedição de produtos acabados, controle de embalagens e registros imprimir listagem de postagens e protocolos para assinatura de recebimento de lotes;- Preparar e enviar arquivo o acondicionamento, sistema de lacre e controle de cargas contidas em malotes;- Realizar controle e arquivamento de protocolos de en...
recebidos ou despachados, valendo-se de balança eletrônica e sistema informatizado, atentando para documentação aplicável e a movimentação dos veículos transportadores, visando registrar dados e medições para faturamentos.Examinar fiscais, efetuando pesagens, registros e mantendo os controles necessários, visando à recepção adequada desses itens na empresa...
faltas, folgas e banco de horas dos funcionários das lojas através do sistema; Controlar e organizar o arquivo das lojas de atendimento, dispondo documentos em pastas físicas específicas, para conservá-los e facilitar consultas; Responsabilizar-se pelo envio de documentos diversos não utilizados das lojas para a guarda documental, seguindo tabelas de
Descrição: Organizar eventos internos e externos (sejam digitais ou presenciais), administrar documentos contato com áreas compras, fiscal, jurídico (assinaturas de contratos e pagamento de fornecedores e registro em excel para arquivo e histórico;Planejamento de materiais promocionais: execução, conteúdo, tradução entre outras atividades pontuais do Brasi...
Responsabilidades e atribuições: Responsável pela geração de conteúdos da Gerência de Área, como relatórios, registros junto ao credenciamento para liberação de acesso, preparando e separando EPIs;Garantir a emissão de documentos procedimentos pertinentes e sobre eventuais conflitos de ausência de colaboradores;Realizar as atividades de arquivamento , cont...
Descrição: Requisitos:- Formação: Tecnico de Enfermagem do Trabalho com título ativo;- Registro em conselho trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros imunização obrigatória pela NR-32;- Realizar a atividades burocráticas do ambulatório, organização de arquivo encaminhamentos e apoio...
negócio;• Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operacionais e do SGQ, controlando toda a documentação (registros, arquivo, distribuição, revisão);• Atualizar e implantar processos e procedimentos do SGQ Conduzir auditorias e processos afim de verificar se estão em conformidade com o SGQ;• Controle de documentos demais processos d...
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações
as informações para a supervisão.Repassar os indicadores de RH para a supervisão.Organizar e manter registro de forma organizada de todos os documentos dos funcionários da Empresa, seguindo as norma e diretrizes a fim de garantir o histórico no arquivo morto e no ativo.Realizar, garantindo a exatidão dos cálculos
.- Registro em conselho: Corén ativo.Atividades:- Encaminhar pacientes para a sala de exame, digitar Conferir e guardar o material recebido;- Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos da área;- Contatar o cliente, buscando a solução de pendências;- Fornecer informações e orientações
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando relevantes durante...
Operações, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição, consultas, conferência e registros de atividades, alimentação, manutenção e operação de sistemas, recepção, distribuição e controle de documentos controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo
clientes, seguindo o procedimento operacional padrão; Realizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação particulares e condições de preparo necessários dos exames, através de conferência das informações nos documentos conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas; Arquivar diariamente os <...>
registros.Coordenar a comunicação interna, incluindo a distribuição de pautas de audiência e a solicitação de documentos chamadas telefônicas, realizando a triagem eficiente para encaminhamento adequado.Manter a organização dos arquivos controle os veículos recuperados que são direcionados ao Pátio Legal (controle de entrada e saída, registro de cada veícu...
Auxílio no processo de contratação e desligamento de novos colaboradores do Sertão• Solicitação de documentação colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;• Responsável pelas admissões, registros Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal • Manter atualizados os registros e arquiv...
davenda, envolvendo levantamentos de dados ou informações, digitação e edição,consultas, conferência e registros de propostas, alimentação e operação em sistemaquanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientespara coleta de dados, emissão de documentos e suporte de forma geral, orga...
. Documentação e Relatórios:• Preparar e manter documentação, relatórios e registros relacionados à Governança Corporativa em inglês e português.• Contribuir para a regularidade dos arquivos societários Governança Corporativa, por meio da organização dos atos e livros societários;• Observar os prazos de arquivamento