Descrição: Auxiliar nas atividades de departamento pessoal (fechamento do ponto, organização de arquivos e documentos e os lançamentos e conferências na folha).Auxiliar nos processos do setor como: admissão, controle de acessos, transporte fretado, etc.Atendimento a colaboradores para esclarecimentos de dúvidas e entrega de benefícios.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de ...
Descrição: Metalúrgica Contrata!Estamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por diversas atividades relacionadas à administração de pessoal, com foco em folha de pagamento, controle de benefícios, rescisões, homologações e atuação como preposto em audiências. Principais Atividades:- Levantamento para fechamento da f...
Descrição: Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação, conferência, registro, digitação e edição de dados, alimentação e operaçãode sistemas, recepção, manutenção de cadastros, distribuição e controle de documentose serviços, elaboração de mapas demonstrativos, gráficos, relatórios rotineiros, cotaçõesde preços, contatos internos/externos, organ...
Descrição: Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente e número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos diários. Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda, no sistema informatizado do hospital e confirmar o comparecimento dos pacientes no sistema informatizado da Secretaria...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a coleta de amostras de agua, solo, efluente, resíduo e medições atmosféricas entre outras matrizes para análise de acordo com procedimento operacional (POP)Realizar o Trabalho em altura se necessário ;Viajar para cumprir a agenda dos clientes conforme necessidadeFazer a retirada de amostras dos clientes conforme necessidade e solicitação prévia.Realizar e...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE RH AMÉRICA LATINA (BP)*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial;• Experiência em posições de liderança generalista de Recursos...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Atribuições:Realizar a gestão financeira do contrato, incluindo-se indicadores e resultados.Realizar gestão da equipe administrativa (RH e SESMT).Participar de reuniões periodicamente com a equipe, coordenação, com objetivo de nivelar as informações, e discutir as estratégias, metas e outros assuntos correlatos.Participar de reuniões periodicamente com o cliente, com objetivo de anal...
Descrição: Atribuições:Executar visitas técnicasPreencher Check List durante visitas técnicasPropor soluções sobre os riscos identificadosExecutar procedimentos de segurança e higiene, acompanhar os resultados e adequar estratégias de prevenção.Solicitar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e demais recursos indispensáveis e didáticos. Levar em consideração os requisitos da le...
Descrição: Principais responsabilidades:- Suporte em processos financeiros, relatórios de despesas e outras transações financeiras.- Auxiliar no monitoramento de contas a receber e no acompanhamento de pagamentos pendentes.- Fornecer suporte administrativo geral às equipes de finanças e administração.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com taref...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, como apoio no controle e lançamentos de notas fiscais e pagamentos;Auxiliar nas rotinas de recrutamento, como divulgação de vagas e contato com candidatos;Auxiliar nos processos de admissão e integração;Auxiliar nas atividades de Benefícios e Ponto;Prestar suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos;Apoio nas atividades ...
Descrição: O que o profissional realizará:Efetuar vendas de produtos ou serviços de acordo com o segmento de negócios, visitando os clientes promovendo a apresentação dos produtos e soluções; Prestar atendimento aos clientes, efetuando a negociação de preços e prazos estipulados e mantendo as visitas de relacionamento com os clientes; Prestar inf...
Descrição: Local: LondrinaPrincipais Atividades:Atuar na parte de DHO executanto treinamento e escuta com os líderes;Realizar o atendimento aos colaboradores;Orientar as atividades dos estagiários e aprendizes para garantir o adequado aprendizado e desenvolvimento da equipe;Realizar contratações adequadas ao perfil das áreas, desenvolvimento de pessoas de modo a atingirem os resultados da compa...
Descrição: Atribuições:Desenvolver materiais de treinamentos;Propor, construir e implantar programas de Treinamento e Desenvolvimento;Apoiar líderes e equipes sobre o acesso aos conteúdos da plataforma online;Visitar filiais para orientação sobre os treinamentos online e acessos a plataforma;Instruir, orientar e acompanhar solicitações de conteúdos de treinamento;Gravar colaboradores para as v...
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo planejamento, produção e organização dos eventos da área de marketing;Cuidar de todos os itens referentes aos eventos incluindo cronogramas, orçamentos e listas de tarefa;Respeitar o budget, definido pela gestão, de cada evento, monitorando despesas e receitas;Acompanhar montagem e desmontagem de stands, cenários e estruturas para eventos, seguindo ...
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo planejamento, produção e organização dos eventos da área de marketing;Cuidar de todos os itens referentes aos eventos incluindo cronogramas, orçamentos e listas de tarefa;Respeitar o budget, definido pela gestão, de cada evento, monitorando despesas e receitas;Acompanhar montagem e desmontagem de stands, cenários e estruturas para eventos, seguindo ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável ensino superior cursando ou completo;Desejável experiência em rotinas de departamento pessoal.Atividades:Prestar atendimento aos colaboradores e orientá-los referente aos seus benefícios e deveres como empregado, bem como manter suas informações sempre atualizadas e inserir dados no sistema, a fim de proporcionar ao colaborador segurança na ...
Descrição: Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais!Venha fazer parte da maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil.Para essa vaga, procuramos um perfil que aprecie atividades administrativas, demonstre atenção ao executar demandas, tenha foco na entrega de resultados, aja com agilidade e possua bom relacionamento interpessoal.Responsabilidades...
Descrição: Conduzir pesquisas de clima entre os colaboradores, atuando no acompanhamento e apresentação dos resultados e na criação de planos de ação para melhorias juntos aos setores da empresa;Coordenar o ciclo de desenvolvimento dos colaboradores, através de ferramentas de Avaliação de Desempenho, bem como todas as atividades correlatas a esse processo (PDL, PDI, etc);Coordenar o processo de...
Descrição: A Selpe está assessorando uma empresa de grande porte em Apucarana - PR para uma oportunidade de Auxiliar de RH.O profissional será responsável por atuar com rotinas de recrutamento e seleção, triagem de currículos, contato com profissionais, auxílio em vagas operacionais, entre outras atividades.Grande possibilidade de crescimento.Oportunidade para trabalhar no modelo presencial, em...
Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para o trabalho e desenvolvê-las nos vendedores;Realizar o levantamento de treinamentos necessários junto as áreas correspondentes;Ministrar treinamentos técnicos na equipe de vendas;Formar multiplicadores nas lojas, para estarem aptos a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvol...
Descrição: Responsabilities:Regional HRBP, Responsible for HR, ADM and Business Partner activities of the Recife Branch Office.1. As ADM Service Specialist: Focus on the office management, including the office environment, safety management, on-site supplier management, office asset management. Follow the internal control process and regulations, to avoid violations. Participate in some other a...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Principais Responsabilidades:• Realização de hunting para identificação de candidatos;• Abordagem de potenciais candidatos para o processo;• Gestão da agenda de entrevistas;• Elaboração de materiais com informações relevantes sobre o processo;• Envio de assessments;• Entre outras atividades pertinentes ao processoOutros re...