Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver, validar, documentar e transferir métodos analíticos diversos, bem como apoiar colegas de menor expertise nessas atividades;- Elaborar pareceres técnicos para defesas de estratégias analíticas durante desenvolvimento e respostas a exigências ANVISA;- Estimar e acompanhar os custos relacionados aos projetos sob sua responsabilidade, com apoio da Gestão;...
Descrição: Interpretar escopos e especificações técnicas;Realizar visita técnica para levantamento de dados;Integração com as áreas internas para levantamento de dados e informações para composição dos preços;Fazer composição de custos diretos e indiretos;Elaborar planilha de quantitativos e preços;Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo t...
Descrição: VENHA FAZER PARTE DE UM DOS MAIORES GRUPOS CORPORATIVOS DO BRASIL!!!Oportunidade para: Analista de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D)Atividades:• Desenvolver e/ou alterar produtos, ingredientes, processos, equipamentos e embalagens, de acordo com a necessidade do mercado e legislações pertinentes;• Realizar testes práticos nos produtos desenvolvidos ou alterados, analisando oportunidad...
Descrição: VAGA PARA ELETROMECÂNICO IIILocal: Industrial, Contagem – MG.Atribuições:- Realizar a manutenção mecânica, elétrica e eletrônica preventiva das máquinas/equipamentos, conforme contrato de assistência técnica;- Diagnosticar os defeitos apresentados pelas máquinas/equipamentos, identificar e avaliar a natureza das falhas, reparar os componentes internos e/ou substituir peças, reprogram...
Descrição: O Gestor(a) Operacional é o profissional que desempenha um papel crucial na liderança das equipes operacionais, na implementação de melhorias contínuas e na manutenção de padrões de qualidade e segurança.Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Lide...
Descrição: Vaga: Líder de FacilitiesEstamos em busca de um profissional para liderar a equipe de Facilities em nossa empresa.Responsabilidades:• Liderar a equipe de manutenção predial e industrial, garantindo a execução de manutenções corretivas e preventivas;• Gerenciar o planejamento e execução das atividades diárias de manutenção, priorizando a segurança, a qualidade e a eficiência dos servi...
Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar processo de diligência e revisão de relatórios;Acompanhar...