Descrição: Missão do Cargo:Criar e desenvolver materiais gráficos que comuniquem de forma clara, criativa e estratégica os conceitos da comunicação institucional, utilizando meios digitais e impressos adequados a cada público.Principais Responsabilidades:Desenvolver projetos gráficos para publicações impressas e digitais, alinhados às campanhas institucionais (como processos seletivos, exposiçõ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Liderar o time de Marketing;Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão de eventos e campanhas, conforme calendário definido;Acompanhamento da evolução dos principais KPIs da área, com foco em otimização e rentabilização dos resultados;Acompanhamento de parcerias estratégicas e desenvolviment...
Descrição: Apoiará as estratégias e iniciativas de comunicação interna e externa do grupo desempenhando um papel essencial na operação, criação e disseminação de conteúdos que fortaleçam a imagem da organização (texto, imagens e vídeos).Desenvolverá textos para comunicados, newsletters e materiais institucionais.Apoiará a gestão em canais de comunicação interna e externa, como SharePoint, e-mai...
Descrição: Responsável pela criação de briefings, planejamento, execução e acompanhamento de campanhas online, alinhadas ao público-alvo e às personas definidas;Atuação estratégica com foco em geração e conversão de leads, por meio do entendimento da régua de relacionamento e do funil de vendas;Planejamento e execução de campanhas e ações de lançamento e sustentação de produtos, com foco nos se...
Descrição: Apoiar na criação e execução de estratégias de marketing digital em diversas plataformas;Auxiliar no planejamento e monitoramento de campanhas pagas, ações com influenciadores e nutrição de leads;Contribuir para a prospecção e relacionamento com influenciadores digitais, acompanhando tendências do mercado;Colaborar na otimização dos canais digitais e no planejamento do calendário de ...