Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas , dúvidas e reclamações dos clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Analista de Atendimento ao Cliente Atividades: comunicação constante com revendedores, departamentos da empresa e clientes, a fim de garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes de acordo com os Lida com e-mails de clientes respondendo dentro do tempo alocado acordado. Garantir o gerenciamento de diferentes tipo...
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônicas (apo...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...
Descrição: Desafios da VagaResponsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.Principais Responsabilidades:Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente completo, desejáv...
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com Deficiência Já pensou em farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos ...
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaA RD acredita Estamos buscando pessoas talentosas e comprometidas para a posição de Assistente de Atendimento ao Cliente Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público , reve...
encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. foi executado para melhor atendê-lo.Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos , realizar a gestão da expectativa do cliente até a soluç...
Descrição: - Realizar atendimento aos clientes, com foco em solução, garantindo a excelência no serviço prestado.- Atender os diversos canais de atendimento (e-mail, chat, telefone, WhatsApp), esclarecendo todas as dúvidas de clientes, prestando suporte e resolvendo reclamações.- Registrar todos os atendimentos chamad...
diversos indicadores de Cx (Experiência do Consumidor);- Estruturar demandas vindas diretamente de clientes para atendimento e resolução;- Acompanhamento de indicadores;Atividades meio:- Suporte a central de atendimento;- Atendimento junto a qualidade;- Qualificação das demandas para a TI;Outros requisitos: Formação na área de comunicação; Tur...
credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência.O que esperamos que você entregue:• Atendimento as solicitações de clientes em vários canais digitais (WhatsApp, Chat, E-mail, Reclame Aqui) intermediando áreas da empresa (Comercial, Fiscal, Financeiro, Logística) requisitando e acompanhando soluções que atendam entre transportadoras e
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Logística de Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes;Será considerado um diferencial conhecimento no Sistema SAP.
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de ma...
Descrição: Representante de Clientes - Manaus (AM)Estamos em busca de um Representante de Clientes para O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, além de ser proativo e ter uma atitude positiva.Responsabilidades:- Atender e resolver as necessidades dos clientes de forma com...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento Realizar visitas de prospecção de clientes, geração de negócios, promoção e divulgação dos produtos e dúvidas e pendê...
Descrição: Vaga: Técnico Backoffice Cliente BancárioEstamos em busca de um Técnico Backoffice Cliente O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento em consignado;- Analisar e solucionar problemas relacionados a produtos bancários;- Realizar cadastro de clientes contratos;- Real...
Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento o fluxo das agências, potencializando a oferta de produtos e serviços;✓Fomentar a digitalização de clientes ;✓Em algumas lojas, poderá ser consi...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público Atividades:Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entrega de materiais ou correspondências dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes ;Suportar a demandas de eventos ...
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação dos clientes.Req...
Descrição: Requisitos e atividades: - Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente; - Saber administrar uma carteira de clientes; - Acostumando a trabalhar com metas
processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais ;Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado conferência de guias...
. Registrar as visitas atendidas, para fins de controle, anotando horários, documentos e outros. Realizar atendimento telefônico, transferindo as ligações e anotando os recados, sempre que necessário. Receber Comercial quanto a agenda e filtrar a entrada de fornecedores que estejam fora do dia e horário de atendimento Empresa e Diretorias. Efetuar lig...
processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais ;Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado conferência de guias...
promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada para orientação e confirmação dos procedimentos, esclarecendo dúvidas e sanando as dúvidas;Realizar o atendimento exames ou documentos que foram ge...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.