Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais de Fechamento Contábil: Folha de Pagamento, Diferimento, Rotinas Bancarias, entre outros;Realizar lançamentos manuais contábeis no ERP;Preparar mensalmente reconciliações e análises de contas contábeis patrimoniais;Atendimento a Auditorias Interna e Externa.Requisitos: Graduação em andament...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de vários profissionais para compor os nossos times de backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos, como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja acessível quando necessário;Processamento de dados por meio da realização de t...
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada em Vendas na unidade de negócios Distribuição e Vendas na cidade do Rio de Janeiro.Nesta função, você terá um impacto da seguinte maneira: Dá suporte na elaboração de propostas comerciaisSuporta a equipe de vendas no acompanhamento de propostas enviadasSuporte na realização de pesqu...
Descrição: Acompanhamento dos treinamentos internos dos colaboradores.Acompanhamento dos colaboradores em suas respectivas áreas.Responsável pela atualização de documentação no sistema.Responsável pela liberação de acessos.Auxílio em rotinas administrativas do setor.Controle e entrega de EPI's.Interface direta com o cliente.Outros requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Gest...