Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência, pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma cortês, prestand...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas pela empresa;Apresentar os produtos ou serviços de forma persuasiva, destacando seus benefícios e características;Responder às perguntas dos clientes e superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM (Customer Relationship Management);Se...
Descrição: # O Job**Suas responsabilidades e atribuições:**- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;- Acompanhar implantação de novos prédios;- Acompanhar instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar Fluxo de Limpezas no prédio- Solicitar manutenções Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicita...
Descrição: Receber e orientar nossos clientes com cordialidade, empatia, informações corretas dentro do nosso fluxo.Apoiar os Recepcionistas e Lideranças atendendo as necessidades dos pacientes e demais setores ligados direta e indiretamente ao setor;Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial.Outros requisitos:...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sina...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sina...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sina...
Descrição: O que o profissional realizará:- Monitorar os sistemas de CFTV ;- Acompanhar a movimentação do CFTV;- Efetuar Backup das imagens e resgataras quando necessárias;- Acompanhar e informar a equipe de segurança de situações sinistras;- Cadastro/Liberação em Sistema.O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: - Ensino Médio completo;- Curso em CFTV;- Conhecimento em informáti...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RECEPCIONISTAEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...