Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento de Ligações 0800 Saúde U.Q, orientando os beneficiários quanto a dúvidas voltadas a Plano de Saúde;• Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• A...
Descrição: Atividades do cargo:- Prestar atendimento ao beneficiário, empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prest...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...