Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: Principais desafios da posição:• Auxiliar o gerente de auditoria em trabalhos operacionais, testes de SOX, revisões regulatórias e/ou projetos especiais;• Documentar riscos, controles relacionados e ajudar a desenvolver programas de auditoria para avaliar a efetividade dos controles;• Se utilizando de ferramentas de Data Mining e outras técnicas de auditoria, conduzir testes de contr...
Descrição: Realizar de auditoria de asseguração de controles internos, conforme planejamento anual, bem como realizar diretamente auditorias especiais conforme demanda da alta administração e conselho.Realizar auditorias investigativas como suporte a area de compliance.Atuar no desenvolvimento de tecnicas de auditoria continua com foco em prevenção de riscos, utilizando ferramentas de analise ...
Descrição: Participar do processo de elaboração de proposta de plano anual de auditoria;Responsável pela elaboração e visão dos planejamentos dos trabalhos de auditoria bem como das respectivas matrizes de risco em controles;Responsável pela condução/monitoramento de auditorias continuas;Suporta a gerência de auditoria em reuniões de apresentação de resultado dos projetos; Idiomas:Inglês - Níve...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos (arquivos físicos)Gestão de altos valores, conferência e inclusão de notas fiscais em sistema sendo necessário, ter concentração, foco, facilidade para lidar com números e operações matemáticas simples.Apresentação de fe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: Vaga destinada à KPMG Auditores Independentes LtdaQual o seu momento de carreira? Você se identifica com a área de KDSC Tax Services?Inspire Confidence. Empower Change.Aqui na KPMG:• Fazemos o que é certo #Integrity• Aprendemos e nos aprimoramos #Excellence• Pensamos e agimos de maneira arrojada #Courage• Respeitamos uns aos outros e nos e nos fortalecemos com nossas diferenças...
Descrição: Desenvolvimento de Modelos de PD, EAD, LGD e Perda Esperada e estudos relacionados ao tema.SQL | Python | Inteligência Artificial | Machine Learning |Redes Neurais Artificiais| Big Data, Microsoft Office Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Superior completo em Estatística, Matemática ou EngenhariaDesejada especialização em AnalyticsBoa ComunicaçãoTrabalho em EquipeRacioc...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos: - Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento) - Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral) - Reembolso ( Status, Como solicit...