Descrição: • Lançamentos de entradas de notas fiscais (Entradas Material/Cte e Serviço/retenções);• Inserir em planilhas documentos fiscais de serviços contratados;• Verificar a idoneidade do documento ao lançar; • Auxiliar na resolução de eventuais ocorrências relacionadas a cliente, fornecedores.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos físicos da área.• Será apoio à supervisão no ...
Descrição: Vaga: Analista Contábil SêniorSOBRE O SEU PERFILEscolaridade: Ensino Superior completo + especialização (desejável); Informática: Pacote Office +ERP SAP (desejável);Idioma: Inglês intermediário;Conhecimentos sólidos e avançados de BR GAAP, CPC e IFRS, ECD e ECF, Apuração de IRPJ e CSLL, Demonstrativos Financeiros e Contábeis., Variação Cambial e CTA, Registro de Inventário, Cia...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter conhecimento em contabilidade, tributação e legislação fiscal. Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos de arrecadação.O Assistente Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a confe...
Descrição: SOBRE A POSIÇÃOElaborar apuração de IRPJ e CSLL; Emitir DARF´s para recolhimento do IRPJ e CSLL; Efetuar lançamentos de DARF´s do IRPJ e da CSLL a recolher no sistema ERP; Elaborar apuração de PIS e COFINS; Emitir DARF´s para recolhimento do PIS e da COFINS; Efetuar lançamentos de DARF´s do PIS e da COFINS a recolher no sistema ERP; Preparar a EFD-Contribuições; Preparar a ECF; Conci...
Descrição: Descrição das atividades :- Auxiliar na elaboração de novos projetos.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente.- Devolver docu...