Descrição: Executar as atividades inerentes as obrigações fiscais principais e acessórias, por meio das apurações de tributos etransmissão das declarações aos órgãos competentes de acordo com a legislação vigente, visando o cumprimento dentro dos prazos e normas estabelecidasOutros requisitos: CRC diferencial; Experiência anterior na função;Excel intermediário;
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam agendamentos, elaboração de apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria de TI; Gestão de Fornecedores e Contratos, desde recebimento e lançamento de notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Adm...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...
Descrição: Descrição das atividades :- Auxiliar na elaboração de novos projetos.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente.- Devolver docu...