Descrição: Executar as atividades inerentes as obrigações fiscais principais e acessórias, por meio das apurações de tributos etransmissão das declarações aos órgãos competentes de acordo com a legislação vigente, visando o cumprimento dentro dos prazos e normas estabelecidasOutros requisitos: CRC diferencial; Experiência anterior na função;Excel intermediário;
Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam agendamentos, elaboração de apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria de TI; Gestão de Fornecedores e Contratos, desde recebimento e lançamento de notas, medições e pagamentos.Outros requisitos: Cursando Ensino Superior: Adm...
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping;Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultado;Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando...
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam assegurando dentro das normas vigentes, o melhor preço, condições de pagamento e qualidade dos produtos negociados;Fazer cotações de produtos;Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras;Pesquisar os preços junto ao mercado.O...
Descrição: Requisitos:- Superior completo;- Experiência sólida em indicadores;- Necessário conhecimento em Power BI e excel.Atividades:- Realizar alinhamento de processos com a Gerência Operacional sobre a Cadeia de Suprimentos e Ciclo de receitas; - Assistir aos setores quanto às ferramentas e painéis de controle disponibilizados;- Elaborar e disponibilizar às equipes painéis de indicadores;- ...
Descrição: Descrição das atividades :- Auxiliar na elaboração de novos projetos.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente.- Devolver docu...