atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações , mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades de controle de informações procedimentos previamen...
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
Apoiar a equipe nas questões do dia a dia;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
realizar a validação de sessão, verificando insumos disponíveis e validade de cada um;Registrar dados e informações nos sistemas de informação utilizados no setor, de acordo com as diretrizes internas, zelando pela veracidade
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que