Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos ...
Descrição: VAGA: Corporate Internal Audit Lead (Brazil)Pan American Silver BrasilSalvador-BAREQUISITOS• Graduação em Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão de Riscos ou áreas relacionadas.• Inglês avançado/fluente – Comunicar-se verbalmente e por escrito;• Disponibilidade para viagens para as Unidades Pan Silver no Brasil e América Latina.• Conhecimentos atualizados das práticas de audi...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...