Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de PCPM Pleno - Planejamento de Materiais para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Realizar o planejamento de necessidade de compra de componentes importados;Gerenciar a divisão das compras dos componentes com planejamento misto – nacional e importado;Acompanhar pedidos de componentes, embarques e chegadas, para cumprimento de plano de produçã...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipe de loja DIAMOND MALL!Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter ...
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Estudantes dos cursos. Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.Período: Cursando do 3° ao penúltimo semestre.Idioma: Inglês a part...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 01 REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1. PRINCIPAIS ATIVIDADESResponsável por supervisionar as atividades comerciais de sua equipe no...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições>:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes externos e internos, nos prazos previstos, executando os procedimentos em conformidade.- Emissão dos Despachos;- Acesso ao sistema de controle operacional da empresa, para consultas...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Dar suporte na elaboração de propostas sociais de projetos públicos e privados, incluindo orçamento e planos de trabalho;Responder atentamente às diligências apresentadas pelos parceiros públicos e parceiros privados;Levantar documentação necessária para participação nos Editais e Licitações públicas.Outros requisitos: Cursando ensino superior Ciências Sociais, Gestão Publica, Psicol...
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em gestão de redes credenciadas.Responsabilidades:- Atender e orientar os prestadores de serviços credenciados;- Realizar a gestão de contratos e acordos com os presta...
Descrição: Requisitos• Graduação completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou similares• Domínio das rotinas de folha de pagamento primarizada e experiência em rotinas trabalhistas.• Vivência com sistemas de folha de pagamento e e-Social;• Experiência na execução de rotinas de departamento pessoal cobrindo todo o ciclo trabalhista;• Excel avançado;• Inglês intermediári...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Curitiba/PRCNH válidaImportante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de vi...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Secretária.Atividades:Atendimento ao público presencial e via telefone;Atuação em sistema próprio da clínica;Preenchimento de planilhas em excel referente a controles, agendas cirúrgicas e outras informações/ controles pertinentes à clínica;Controle de estoque;Recebimento de valores e controle de caixa.Requisitos:Graduação ...
Descrição: Descrição:Buscamos um estagiário para realizar o acompanhamento junto aos processos envolvidos de financiamento com bancos de fomento e, em busca de oportunidades de financiamento de inovação e infraestrutura de forma a viabilizar a submissão de projetos perante os principais órgãos de fomento.Suas responsabilidades:• Apoio na Análise financeira das empresas;• Apoio nas Busca de Opor...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office; - Experiência na área.Atividades:Revisar conteúdo dos prontuários (liberações, evoluções, descrições, etc) das parciais e altas hospitalares;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Observar calendário de fechamento para faturamento das contas dentro dos prazos est...
Descrição: #VemSerMCANa MCA, consolidamos nossa posição como líderes em Consultoria, Auditoria e Gerenciamento de Projetos desde 2002. Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o reconhecimento da revista 'O Empreiteiro' como a principal empresa na categoria de Projetos e Consultoria em todo o estado de Minas Gerais, além de nos orgulharmos de ocupar a quarta posição no Ranking Nacional. Nossa ab...
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Outros requisitos: Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.T...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos. - Zelar pela integridade de materiais e equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos p...
Descrição: Jovens motivados e com foco em resultados, que estejam buscando ambientes em que possam se desenvolver profissionalmente.Requisitos:- Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis, Administração ou Economia.- Conhecimento das ferramentas do pacote Microsoft Office (Word e Excel)- Responsabilidade, dinamismo, boa comunicação, habilidade para ...
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade. - Incluir documentos do Sistema NEXT para o fluxo de aprovação e homologação. - Atualizar o relatório da Pesquisa de Satisfação.- Formatar e atualizar documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. - Efetuar compras de materiais e pagamentos. - Emitir e acompan...
Descrição: Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos de transporte para área de Logística;Acompanhar o fluxo da carteira de pedidos junto as áreas de interface (Produção, Crédito, Logística, Tributário);Efetuar análise crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Reali...
Descrição: Acompanhar o fluxo de caixa em curso e suas projeções;Realizar a gestão e controle das linhas de crédito (empréstimos/ mútuos);Manter relacionamento e negociação com bancos;Realizar fechamento e conciliações financeiras;Elaborar relatórios de suporte;Participar da elaboração do Budget / planejamento financeiro;Elaborar Dashboards, base de dados e relatórios utilizando ferramentas BI;...
No Programa de Estágio da Construtora Barbosa Mello 2024.1 oferecemos aos participantes desafios em sua atuação em diversas áreas, propondo ainda uma oportunidade de atuarem em nossas obras durante suas férias estudantis com um job rotation direcionado. Além disso, todo o desenvolvimento oferecido aos participantes durante o programa proporcionarão excelentes trocas de aprendizados entre estag...
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros atualizados de todos os veículos, Realizar medições,Acompanhar aprovação de ordens de compra,Envio de notas para pagamento;Prestar suporte e assistência aos condutores da frota(respondendo a perguntas, solucionando problemas e fornecendo orientações sobre políticas e procedimentos)Outros requis...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Checagem e registro de NF's, verificando aspectos tributários; Apuração de impostos indiretos e emitindo guias de recolhimento, emissão de NF's e faturas, cancelamento de NF's quando rejeitada, negadas; acompanhamento de prazos de certidões negativas, entre outros.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Emissão NF's
Descrição: Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.Negociar com os fornecedores estabelecendo relacionamentos sólidos a fim de garantir o abastecimento eficiente e econômico de matérias-primas, componentes e insumos necessários para a fabricação dos produtos acabados, acompanhando a qualidade, prazos e custos adequados. Emitir pedidos de compras via sistem...
Descrição: - Já pensou em fazer parte de uma empresa genuinamente Curitibana e que está presente em 98% dos lares brasileiros? - Agora você pode! Venha Britaniar com a gente e participar do nosso Programa de Estágio. - Temos vagas em diversas áreas, por isso não se limite, esta pode ser a oportunidade que você está esperando para ingressar no mercado de trabalho.
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CURITIBA-PRAtividades:Responder pelas atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição de produtos e ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Emissão de certidões gerais para atividades das empresas, no nívies municipais, estaduais, nacionais, no âmbito administrativo e judiciário. Em todo território nacional.- Conferência, análise e elaboração de procurações públicas e particulares para todos os clientes internos e externos da Companhia.- Auxílio com procedimentos de constituição e alteraç...
Descrição: Responsabilidades:Apoiar atividades gerais de RH;Integrar novos funcionários e gerenciar a adaptação à empresa;Apoiar o alinhamento de processos e comunicação interna;Apoiar no attendence de funcionários, gerentes e HRBP.Pré-requisitos:Estudante universitários de psicologia, administração ou relações internacionais;Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia no escritório. Previsão de...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos;Efetuar atendimento telefônico Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação para o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos ar...
Descrição: Principais atividades e desafios: Desenvolvimento de projetos de melhoria e inovação. Apoio nas atividades de backoffice e gestão de KPIs.Requisito Técnico: - Inglês intermediario/avançado, Requisitos desejáveis: - Linguagem de Programação- Foco em desenvolvimento, otimização e melhoria de processos. -- Conhecimento em ferramentas de inovação, inteligência artificial e análise de dad...