Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: Manter a regularidade de cada filial e seus respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico (RT) perante a Vigilância Sanitária (VISA)Acompanhar semanalmente as transmissões de arquivo da ANVISA, a fim de cumprir os prazos estabelecidos pela autoridade Sanitária.Atender as demandas referente dúvidas e solicitações Itec -...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Gerar relatórios da área;• Compilação de dados; • Acompanhamento de indicadores da área; • Auxiliar na elaboração do orçamento da empresa;• Criação de relatórios gerenciais no Power BI; • Realizar apresentações em Power Point. Técnico:• Ensino superior cursando/completo em Engenharias/Ciências Contábeis/administração ou áreas correlatas; • Conheci...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Intermediário, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Se você é PCD e tem interesse em fazer parte de nosso time, nos envie o seu currículo. Queremos te conhecer melhor!Buscamos perfis com as mais diversas experiências, competências, e habilidades, e valorizamos a diversidade de vivências!Requisitos e qualificaçõesSuperior cursando/completo;Conhecimento do Pacote Office;Proatividade e dinamismo;Profissionais com vontade de crescer;Compa...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira de clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as op...
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Organizar documentos e arquivos;- Realizar rotinas de suporte a regional;Outros requisitos: Formação: Nível Técnico e/ou Superior em Administração de Empresas, ou cursos relacionados. (cursando ou completo)Conhecimento em Pacote Office.