Descrição: Elaborar e analisar relatórios de planejamento e controle de estoque, movimentação, saldos e projeções de vendas. Elaborar e analisar o orçamento da empresa, acompanhamento da performance mensal, explicando desvios e contribuindo com as ações para cumprir as metas estabelecidas. Realizar fechamento gerencial, analisar custos e despesas por conta e centro de custos, comparar despesas ...
Descrição: Descrição:SUPERMIX CONCRETO S.A contrata CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL para atuar em EXTREMA-MG E ATIBAIA SP. Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento satisfação de clientes e pós-vendas;Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento e gestão de carteira e...
Descrição: O profissional que atuará como Analista de Crédito e Cobrança, integrará uma equipe altamente profissional, colaborativa e motivada; terá como facilitador de seu processo de aprendizagem, gestores com reconhecida expertise na área e que buscam desenvolver habilidades técnicas e fomentam iniciativas de desenvolvimento comportamental e de carreira.Nossa empresa está em franca expansão....
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência na área. Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone e direcionar as ligações;- Conferência das pendências administrativas...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Descrição: O que irá fazer: Recepciona e faz triagem de documentos;Auxilia a conferência dos fechamentos e documentos enviados pelo despachante e demais agentes; Auxilia e acompanha os processos de comércio internacional junto aos assistentes e analistas da equipe;Lança pedidos no sistema e mantém planilhas atualizadas.Outros requisitos: Proatividade; Organização; Comunicação;
Descrição: Atuar no desenvolvimento e validação de produtos no fornecedor e no cliente, realizar auditorias de processos, obter protótipos, avaliar a capacidade produtiva, visando garantir o processo de recebimento das peças no prazo determinado de acordo com o cronograma e os padrões de qualidade exigidos para mudança de produtos e em produção em massa.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Descrição: Pré-requisitos:• Curso técnico completo em Alimentos, Química, Qualidade ou áreas afins.• Conhecimentos em APPCC, BPF, PPHO’s;• Desejável experiência na área de qualidade em indústrias de alimentos;• Conhecimentos intermediários de informática (Excel, Word e internet).Principais atividades:- Monitoramentos diversos dentro da área frigorífica (chão de fábrica), com foco nos processos-...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR DE LABORATORISTA para atuar em SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP.Atividades:Realizar ensaio de preparo e ruptura do concreto em laboratório;Efetuar o preparo de amostras e elaboração dos ensaios, a fim de efetuar leituras e anotações dos resultados para cálculos e análises;Monitorar qualitativamente os fornecedores de materiais;Proceder à identificação e ...
Descrição: Atividades desempenhadas:(Mínimo 5 atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção de planilha de controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Su...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: • Sob supervisão fazer Elaboração de Lições Aprendidas de Acidentes;• Controle de dados estatísticos de Acidentes;• Inserção de Plano de Ação de Acidentes em sistema informatizado;• Controle de excessos de velocidade;• Inserção de dados de Acidente no sistema inf...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico ou nível superior;Desejável conhecimento...
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo Horizonte-MG.Atividades: Sob supervisão, Agendamento de exame médico (admissional, periódico, retorno ao trabalho...);Digitalização de dados e inserção no sistema SOC;Agendamento/ pedido de exame complementar e/ou consulta com especialistas;Elaboração de dados de absenteísmo médico;Dent...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: FEETA RH, em parceria com a SABIC, Empresa Multinacional Saudita, líder mundial no fornecimento de materiais plásticos de engenharia, possui oportunidade para vagas de Estágio SuperiorIdiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Cursando ensino superior nos cursos abaixo, com formação prevista a partir de 12/2025EngenhariasQ...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos - Business Partner para atuar em nossa empresa durante o período de licença maternidade. O profissional será responsável por atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em todas as áreas de RH, incluindo recrutamento e seleçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS AT...
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam tomar decisões estratégicas baseadas em dados. Ele atua como um verdadeiro detetive, montando quebra-cabeças com informações coletadas ao longo das relações comerciais da empresa. Vamos explorar o perfil desse profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Mínimo Ensino Médio completo ou Superior em andamento;-Desejável conhecimento Sistema Protheus;-Necessário Domínio de Excel e Outlook.-Vivência anterior com rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI da empresa.-Garantir a execução do processo de pagamento de notas fiscais, desde o recebimento das n...
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Pré-requisitos Todos os cursos nível Bacharel e Licenciatura são aceitos (Formação entre 2025 à Junho/2026); Cursos de Tecnologia - Ter disponibilidade para estagiar entre 1 a 2 anos; Disponibilidade para estagiar em São Paulo - SP e/ou Santana de Parnaíba-SP (TI). Etapas do Processo Inscrição; Repense - Game desenvolvido e aplicado por uma plataforma online visando compreender...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Vivência com atendimento ao público.- Conhecimento em Informática Básica e Pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.- Esclarecer dúvidas ...
equisitos: - Formação; Ensino Médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: PRESTAR ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PACIENTES, FAMILIARES E/OU ACOMPANHANTES DURANTE O PROCESSO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, COM FOCO NOS PROCESSOS DAS ÁREAS DE APOIO, DE MODO A LHES PROPORCIONAR CONFORTO. REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNI...
Descrição: Escopo da vaga:Suporte ao time de Project Admin nos projetos de Safety, Migration e Networks em tarefas administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de ...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar no preenchimento de relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consul...
Descrição: A pessoa nesta posição terá como principais atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas de equipamentos e previsões de entregas, junto à nossa rede de distribuidoresGarantir o processo de compra de equipamentos e previsão de liberação f...
Descrição: · Repasse de valores de taxas de sindicato descontados em folha para os sindicatos;· Repasse de valores de taxas de sindicato descontados em folha para os sindicatos;· Carga de dados no GlobalView (SSL);· Solicitar e acompanhar aprovação bancária dos valores de folha ao financeiro;· ANUAIS – ajustes de inconsistências cadastrais e envio da DIRF;· A...
Descrição: Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Outros requisitos: -Ensino Médio Completo.- Ter conhecimento com pacote office (principalmente excel intermediário).- Realizar a abertura e encerramento das ordens de serviços;- Realizar as emissões de requisições e pedidos de...