Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Apoio a Pesquisa!Se você é apaixonado por pesquisas, deseja aprimorar seus conhecimentos e experiências na área e deseja trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você.Atividades:Prospectar e identificar oportunidades de financiamento ex...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Outros requisitos: Graduação completa;Vivência com rotinas de secretária;Perfil discreto...
Descrição: RP 1077036Assistente de Processos e Negócios - Administrativo financeiroSistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar em Camaçari/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Pacote Office;Proativo; Boa Comunicação Oral e Escrita.Atividades:Compra de materiais; Elaboração de Termo de Referência; Organização e Controle dos Materiais do Almoxarifado; Controle Patrimonial; Liberação ...
Descrição: Responsabilidades:- Apresentar aos associados os produtos e serviços da entidade;- Elaborar o cronograma de eventos;- Organizar e acompanhar a realização dos eventos; - Preparação do material que será utilizado nos cursos/palestras;- Contato com fornecedores;- Estruturar pesquisas, tabular dados e compartilhar com os grupos de associados;- Realizar atendimento telefônico e presencial...
Descrição: Realizar conferência das solicitações de pagamentos;Acompanhar volume de entrada e saída, otimizando o tempo de atendimento das solicitações;Definir a finalização do pagamento.Outros requisitos: Formação superior completa;Experiência no setor financeiro;Conhecimento de MS Office;Experiência prévia com impostos;Desejável conhecimento no PeopleSoft.
Descrição: Atribuições:Controlar e monitorar os máximos e mínimos de almoxarifado; Realizar a gestão do plano de manutenção; Orientar o trabalho dos planejadores baseado em análises de criticidades de falhas; Conduzir rotinas de análises de eficiência operacional, usando e inter-relacionando indicadores operacionais e de manutenção; Atuar no planejamento das paradas de manutenção; Analisar junt...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Suporte Acadêmico para se juntar à nossa equipe. O candidato selecionado será responsável por fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos, além de auxiliar na organização das atividades acadêmicas.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo e acadêmico aos professores e alunos;- Auxiliar na organização das atividades...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Excel Intermediário;Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica. Requisitos desejáveis:Conhecimentos em gestão de estoque, planejamento e distribuição de materiais. Principais Atividades:Apoio na análise de suprimento e demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística todas as operações de frete;Acompanhar os pagamentos de soja/milho;Solicitar certidões junto aos CRIs da região;Confeccionar e en...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar diretamente nas atividades de compras de menor complexidade no qual foi designado, objetivando cumprir o objetivo preestabelecido no que tange qualidade, prazo, custo e preço.Consolidar as compras, fazendo análise da necessidade da aquisição de produtos de curto, médio e longo prazo.Contribuir no planejamento e estruturação das formas de contrataç...
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
Descrição: - Analisar, controlar e executar atividades relativas à originação de grãos, informando os preços dos produtos a serem praticados;- Atuar na comercialização com produtores, conciliando e acompanhando os índices de compra, recebimento e expedição de grãos e analisando as informações imputadas no sistema, objetivando negociações rentáveis e seguras à empresa;- Fazer, manter contato e a...
Descrição: Atuar com processo do início ao final de Recrutamento e Seleção;Atuar com alto volume de vagas;Atuar com vagas operacionais;Desenvolver análise de indicadores;Report ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas correlatas;Experiência com Recrutamento e seleção;Experiência com alto volume de vagas;Experiência com vagas operac...
Descrição: Atribuições:Realizar rotina diária de controle de vencimento relacionado a operações financeiras (aplicações, financiamentos, mútuos, instrumentos derivativos);Rotina de fechamento mensal de conciliação (contábil e financeira) de saldo de contratos financeiros, provisão de juros. Validação de posição financeira de contratos junto a instituições financeiras;Conciliação bancária diária...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: Atribuições:- Extração e tratamento de bases de dados referentes ao apontamento de serviços e produtividade na manutenção de ativos; - Suporte ao quadro de analistas na elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento de indicadores de produtividade;- Elaboração de relatórios gerenciais de cunho técnico e administra...
Descrição: Atribuições:Atendimento a auditoria interna e externa;Participação ativa no atendimento a fiscalizações federal, estadual e municipal;Mapeamento e melhoria de processos. Requisitos Necessários:Graduação em Ciências Contábeis;Conhecimento Intermediário do Pacote Office;Conhecimentos intermediário da legislação e procedimentos fiscais/contábeis;Noções da legislação fiscal;Conhecimento ...
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing e Eventos Jr.!Se você é apaixonado por Marketing e Eventos, deseja aprimorar sua experiência na área e trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades e atribuições:• Responsável por desenvolver conteúdo para u...
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas;Realizar Input de pedidos no sistema e gerar relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística todas as operações de frete;Acompanhar os pagamentos de soja/milho;Solicitar certidões junto aos CRIs da região;Confeccionar e en...
Descrição: Atribuições:Coleta, preparação e envio de amostras de solos para o laboratório. Requisitos Necessários: Escolaridade: Nível Técnico Completo Desejável formação em Técnico Agrícola Habilitação Categoria B*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: É necessário que tenha:Nível superior completo em Administração ou áreas afins;Conhecimento pacote office intermediário com capacidade de elaboração de apresentações em Power Point para Diretoria;Experiência em atendimento ao cliente;Capacidade de consolidação e análise crítica das informações;Comunicação e resolutividade são diferenciais para a profissional do setor.Como será seu di...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:Conquista de clientes. Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Fomento de digitalização de clientes.Nas lojas e espaç...
Descrição: Suporte em atividades relativas ao Compliance Regulatório, incluindo a manutenção da documentação legal da empresa e seus produtos químicos junto ao MAPA, Polícia Federal, e demais órgãos reguladores, a fim de que os produtos possam ser comercializados no território nacional.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em administração, engenharia q...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Será responsável pelo processo de controle de notas fiscais - emissão de notas fiscais, recebimento de notas fiscais análise e envio para pagamento;Interface com área financeira;Contas a pagar e a receber;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento da empresa;Suporte em atividades logísticas - programação de rotas.Outros requisitos: Ensino superior complet...
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Principais desafios da posição:Realizar atendimento a clientes internos e externos;Criar planilhas de excelGerir os processos operacionais da áreaControlar relatórios de suporte e atividades comerciais Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idiomas: inglês básicoInformática: bons conhecimentos no pacote office. Excel intermediárioVivência em seguradora ou corretora
Descrição: O seu "dia a dia"• Monitoramento de desempenho, treinamento e desenvolvimento dos vendedores;• Identificar, estabelecer e manter relacionamentos com parceiros e distribuidores para aumentar a presença e a venda dos produtos da PMB;• Desenvolver estratégias e dar suporte para otimizar a eficiência da equipe comercial do distribuidor e apoiar na resolução de problemas;• Acompanhamento ...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de n...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: • Responsável por realizar diariamente os inputs de contratos no sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos físicos;• Analisar e controlar procurações da cia;• Diariamente acompanhar a rotina do setor e dar suporte as demais demandas junto a equipe.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Ensino médio ...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Operador de Atendimento I:Principais Atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar, orçar e fornecer ins...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Atribuições:Contribuir com as demandas do Contencioso Cível, Trabalhista e processos administrativos; Responsável por analisar e acompanhar processos administrativos e judiciais; Alimentação em geral de sistemas do departamento jurídico; Preenchimento de dados relativos aos processos e obtenção de subsídios junto às áreas técnicas; Leitura e tratamento de publicações e intimações; Ap...