Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Vaga para Advogado JuniorEstamos em busca de um Advogado Júnior para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras. O candidato ideal deve ter formação em Direito, registro na OAB e experiência em escritório de advocacia.Horário: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h ou 7:30h às 17:30hLocal: Av. Francisco Sá, 4829 – Álvaro Wayne ¬– Fortaleza – CECidades próximas: Cauc...
Descrição: Vaga para Advogado JuniorEstamos em busca de um Advogado Júnior para se juntar à equipe de uma de nossas empresas parceiras. O candidato ideal deve ter formação em Direito, registro na OAB e experiência em escritório de advocacia.Horário: de segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h ou 7:30h às 17:30hLocal: Av. Francisco Sá, 4829 – Álvaro Wayne ¬– Fortaleza – CECidades próximas: Cauc...
Descrição: SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área ...
Descrição: Professor Aulista - Faculdade Eng. Salvador Arena:O professor deverá planejar, transmitir, aplicar e avaliar os conteúdos programáticos das disciplinas da matriz curricular vigente na sua área de atuação, devidamente comprovada, visando ao desenvolvimento intelectual do aluno regularmente matriculado nos cursos superiores instituídos na Faculdade Engenheiro Salvador Arena e conforme ...
Descrição: Atividades Desenvolvidas:Atendimento Assistencial: Realizar atendimento em ambulatório como: Verificar sinais vitais (pressão, peso, Altura, temperatura), curativo, administração de medicamentos)Agendar consultas médicas para os colaboradores, encaminhar ao pronto atendimento os casos necessários; Atendimento Ocupacional: Controle de todos os exames ocupacionais (Admissional, Periód...
Descrição: Essa pessoa ficará responsável pela limpeza e organização da Copa, bem como todos os componentes e utensílios do local.Servir colaboradores, clientes e visitantes nas salas de reuniões e restaurante, auxiliar na montagem de mesas em eventos, palestras, comemorações e Coffee Breaks realizados no Escritório.Outros requisitos: Será considerado um diferencial possuir vivência anterior no...
Descrição: THE ROLE:We’re looking for a highly capable People Services Specialist to join our People Operations Team. This role will be instrumental in establishing Wella’s People Operation Centre, an exciting change to our People Operating Model, and thereafter playing a fundamental role in ongoing people operations. You will report to the People Operations Leader and will have a unique chance...
Descrição: Faturamento a Clientes Manutenção de contratos dos clientes com os seus aditivos. Manutenção do material de apoio para emissão de notas fiscais Mensalmente, preparar a pré-fatura para os clientes que a exigirem. Mensalmente, emitir fatura e nota de débito para os clientes Emissão de boleto bancário para os clientes que o exigiram Acompanhamento dos recebimentos e cobrança dos ...
Descrição: Responsabilidades:Análise e Consolidação das Necessidades dos Clientes: Você será o ponto de contato central, responsável por entender e concentrar as necessidades dos clientes, garantindo que a equipe de PCP execute os pedidos com o menor custo e assegurando o cumprimento dos prazos de entrega (OTIF).Interação com a Equipe Comercial: Atuar como elo de ligação entre o setor comercial...
Descrição: Principais responsabilidades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento de prazos, andamento de processos, interface com o Jurídico, cliente interno e fornecedor;Análise de minutas, negociação de valores de reajuste;Processo de manutenção e gestão dos documentos jurídicos formalizados;Control...
Descrição: Conheça nosso desafio:Você será responsável pela aplicação da metodologia TPM no programa de melhoria contínua Superar nas unidades de Jundiaí (Distrito Industrial e Tijuco Preto), na geração e processamento de dados de manutenção, com criação de dashboards, acompanhamento de dados de quebras, elaborando planos de ação junto a equipe de manutenção.Para este desafio você precisará ter...
Descrição: A Penso está em franco crescimento. Estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados por campanhas de marketing ou por uma carteira de clientes (Cross e Upsell) que lhe será atribuido, ofertando produtos em nuvem como E-mail, Backup, Drive de ...
Descrição: Vaga para Analista Administrativo (Viagens Corporativas)Estamos em busca de um profissional experiente em viagens corporativas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá conhecimento em gestão de viagens, negociação com fornecedores, planejamento e organização de itinerários, além de habilidades em liderança e comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar todas as viagens corp...
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada em Vendas na unidade de negócios Distribuição e Vendas na cidade do Rio de Janeiro.Nesta função, você terá um impacto da seguinte maneira: Dá suporte na elaboração de propostas comerciaisSuporta a equipe de vendas no acompanhamento de propostas enviadasSuporte na realização de pesqu...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Nosso Parceiro é uma empresa nacional de grande porte, atuante no segmento de siderurgia.Vendedor Interno PCDPrincipais atividades:Atendimento a clientes via telefone e, se necessário, em visitas.Prospecção de clientes.Gestão de carteira de pedidos.Pós-venda.Jornada de trabalho: de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30Modelo de trabalho: 100% PresencialLocal de trabalho: Mogi das C...
Descrição: - Garantir a qualidade e bom funcionamento dos equipamentos utilizados para demonstrações- Apoio ao coordenador em lançamentos, treinamentos e reciclagem sobre os produtos.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada e saída d...
Descrição: Realizar a gestão dos contratos com fornecedores e operadoras de benefícios parceiras da Cia e garantir a compra e fornecimento dos benefícios aos colaboradores (Plano de saúde, plano odontológico, transporte, restaurante interno, seguro de Vida, auxílio creche, empréstimos e demais benefícios)Realizar estudos de mercado a fim de propor melhorias no pacote de benefícios oferecidos pe...
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!! Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de Governança, Ri...
Descrição: • Acompanhar todo o fluxo de viabilidade técnico-econômica, consolidando dados e disponibilizando documento final para aprovação;• Elaborar e disponibilizar atas das reuniões;• Revisar documentações internas; • Realizar reuniões de Kick-off, planejar o gerenciamento do projeto mapeando todas as ações necessárias para elaboração dos cronogramas;• Realizar follow-ups das atividades jun...
Descrição: Elaborar cálculos de operações financeiras. Elaborar laudos e pareceres técnicos. Atuar como assistente em perícia contábil judicial, extrajudicial e arbitral nas áreas contábil e financeira.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Foco e concentração no trabalhoCapacidade analíticaTolerância à pressãoConhecimento intermediário com a ferramenta Excel
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...
Descrição: • Garantir que os projetos sejam iniciados, planejados, executados, controlados e encerrados conforme as metodologias de gerenciamento de projetos;• Monitorar investimento dos projetos e orçamento mensal dos lançamentos;• Liderar equipes multifuncionais e atuar como facilitador para garantir o cumprimento das atividades relacionadas aos projetos;• Manter a alta gestão atualizada sobr...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais visando prospectar, avaliar, negociar e conduzir para aprovação dos API’s, excipientes e embalagens para novos projetos, gerindo internamente os temas relacionados entre os diferentes stakeholders;Desenvolver potenciais alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, condições de pagamento, prazos, qualidad...
Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...
Descrição: Responsável por criar e manter estratégias educacionais que promovam o desenvolvimento e evolução dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Dentre eles:Identificar e desenvolver os colaboradores em soft e hard skills;Desenvolver e manter os colaboradores engajados através da Universidade Corporativa;Desenhar e implementar Programas de Treinamento para públicos diver...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: KEYWORDS: International Logistics Analyst, Comércio Exterior, Logística Internacional, importação, exportação, documentação, Shipping, Freight Forwarding, Container, Isotanks, supply chain, global transport, import, export, documentation.The RoleAs International Logistics Analyst, you are the main contact person for your customers. From the moment the customer sends a booking request...
Descrição: Se você é apaixonado por inovação, busca o aprendizado contínuo e faz acontecer, seu lugar é aqui!O Programa de Estágio da Prometeon 2024 é a sua oportunidade de colocar seu aprendizado acadêmico em prática, viver desafios, trabalhar em equipe e se desenvolver profissionalmente.Proporcionamos um ambiente de aprendizagem dinâmico, colaborativo e inclusivo com atividades supervisionada...
Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard;Analisar dados para auxilar na tomada de decisão;Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;TODOS AS NOSSAS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PCD.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia, ETL;Conhecimento a...