O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: Atividades: Alinhamento de perfil, divulgação das vagas através do site e outras fontes de seleção, triagem, contato para mapeamento e convocação, entrevistas, elaboração de material de entrevista com parecer, atualização de dados para indicadores internos, retornos e feedbacks e agendas.Modalidade de Trabalho: 100% Home Office. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, 6 horas diá...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Assistente de FaturamentoPrincipais responsabilidades: Fechamento de contas médicas ambulatoriais e pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos XML;Retirar prontuários de setores para faturamento conforme a necessidade.Qualificações Necessárias:Ensino mé...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detal...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em finanças e habilidades analíticas.Responsabilidades:Gerenciar a equipe financeira da Secretaria de Registros Acadêmicos;Desenvolver e implementar políticas financeiras;Analisar e interpretar dados financeiros;Preparar relatórios financ...
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal. Atuando em parceria com os demais setores e fornecedores externos.Receber e registrar todas as Notas fiscais de produto.Conferir e calcular NF no sistema.Atender chamados e demandas internas de NF de entrada.Conferência diária dos lançamentos f...
Descrição: Auxiliar com todas as demandas de Trade Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento de viagens e reservas de hoteís;Atualização de materiais de apoio para o time de vendas;Conferência dos Mockups no e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos ...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: realizará a manutenção de custos dos setores: facilities e manutenção. Comp...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVice-Presidência B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Itaú Power Shopping - MGUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que n...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Oferecemos um ambiente produtivo, de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sem...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Descrição: Somos uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo - Facilities*Controle administrativo da área em atediamento de manutenção das unidades. Fluxo e controle de pagamentos de tributos mensais. Controle e pedido de vale combustível e multas de veículos da empresa. Compras de insumos gerais *Localidade em São Paulo
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Relacionamento com Investidor para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do mercado financeiro. Suas principais responsabilidades incluirão a comunicação com investidores, análise de dados financeiros, elaboração de relatórios e suporte na gestão de proje...
Descrição: Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento e geração de ne...
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agend...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Implementar as estratégias comerciais nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando em prol da melhora de produtividade/aumento de ticket médio gerando crescimento orgânico na base de clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difun...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Atividades: conferência dos produtos recebidos e organizá-los no estoque, separação dos pedidos, descarregamento de carretas e da frota da empresa, conferir diariamente os estoques, confrontando com as informações do sistema. Suporte ao conferente. Oportunidade 100% presencial de segunda a sabado.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas da área Ativos de Mercado, definindo as atividades de trabalhos, analisando o sistema e planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo os procedimentos estabelecidos pela área;Elaborar e emitir relatórios, planilhas e g...
Descrição: Sua nova função A pessoa analista de mídias sociais tem uma função fundamental na equipe de mídias sociais, concentrando-se em criar, desenvolver e executar campanhas que contribuam para manter um público dinâmico e dedicado em várias plataformas sociais, como Facebook/Instagram, X/Twitter, TikTok, WhatsApp, YouTube, entre outras. As principais atividades desse cargo envolvem o plane...
Descrição: Nosso parceiro: Indústria de grande porteCargo: Analista Fiscal SeniorÁrea: Gerência FiscalPrincipais atividades:• Tabelamentos/Parametrizações nas tabelas fiscais no SAP nos módulos MM e SD;• Responsável pela apuração/recolhimento e revisão dos impostos, analisando a correta classificação fiscal e contábil dos registros de entradas e saídas, garantir a correta apropriação dos crédit...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Estamos em busca de um Assessor de Loja para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em vendas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e auxiliar os clientes em suas necessidades;- Realizar vendas e atingir metas estabelecidas;- Manter a loja organizada e limpa;- Auxiliar na reposição de produtos...