Descrição: Responsabilidades: • Desenvolver e implementar estratégias operacionais eficazes para garantir a eficiência e o sucesso da área.• Gerir a equipe de atendimento, operação e vendas, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alto desempenho.• Gerenciar e desenvolver estratégias operacionais para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados no segmento de...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
Descrição: • Supervisionar todas as atividades contábeis, incluindo lançamentos, reconciliações, fechamento de balanços e relatórios financeiros periódicos.• Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar alterações na legislação tributária e aplicar estratégias para otimização fiscal.• Desenvolver e coordenar o p...