Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Como Especialista Engenharia (Confiabilidade E Gestão De Ativos), você irá liderar a implementação do programa de gestão de ativos dentro da companhia, este profissional estará incumbido de diversas responsabilidades críticas para o sucesso do programa e desempenhará um papel crucial na transformação da gestão de ativos na companhia, dirigindo esforços para maximizar a eficiência ope...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Sustentare Sé e Mooca empresa de limpeza urbana, responsável pela varrição das regiões da Sé e da Mooca na cidade de São Paulo, contrata Trainee Operacional.Horário: Segunda á Sábado (44 horas semanais)Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos serviços prestados pela Sustentare;Vistorias nos equipamentos públicos de prestação de serviços, tais como ecoponto e etc;Elaboraç...
Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda que aumentem o giro dos produtos e encantar os consumidores através da exposição de nossas marcas. Esse cargo também é responsável pela gestão da equipe de Promotores que atuam no varejo.Responsabilidades Chave: Recrutar e selecionar candidatos para admissão;Elaborar e aprovar com o gesto...
Descrição: Atividades:Recepcionar e prestar serviços de apoio aos pacientes e colaboradores, prestando atendimento telefônico e fornecer informações diversas sobre o hospital, recebendo os pacientes e visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejá...
Descrição: Responsabilidades do cargo:1. Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Desenvolvimento, acompanhamento e controle de campanhas de incentivo para distribuidores e outros clientes.3. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de campanhas.4. Produção, verificação e controle de...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: • Elaborar planilhas de controle das atividades e demandas da área;• Organizar agendas, documentos e planilhas de controles;• Atualizar dados em sistemas;• Providenciar materiais, confeccionar fluxogramas e cronogramas;• Prestar suporte aos Líderes Médicos.Outros requisitos: Graduação Superior CompletaExperiência com Secretariado ou Assessoria e ExecutivosExperiência na área de saúde...
Descrição: Atuar no planejamento, gerenciamento e execução dos eventos e patrocínios da Oncoclínicas, dentro dos processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando os projetos de baixa, média e alta complexidade; planejando e definindo toda a logística e infraestrutura dos diversos eventos organizados; gerencian...
Descrição: A área de custos fornece análises e dados detalhados para apoiar o planejamento financeiro e garantir a continuidade do negócio. Além de monitorar os custos operacionais, identifica oportunidades de melhoria para aumentar a eficiência. Por meio de técnicas como análise de custos e controle de despesas, contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Confira abaixo as principais a...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: A Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente de Mídia.Principais Atividades:Trabalhar em estreita colaboração, para implementar estratégias de campanha no Google ADS.Executar demandas operacionais dentro da plataforma do Google ADS, garantindo a precisão e eficácia...
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate de ASOS;Confecção de relatório para apresentação junto ao cliente;Gestão do vencimento de Exames Periódicos. Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office.Diferencial: Ter atuado no segmento de saúde ocupacional.Escala de Atuação: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00(Modelo Híb...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos ...
Descrição: A Randstad em parceria com o e-commerce de um dos maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente Administrativo de Marketing.Principais Atividades:Atualizar e manter os relatórios da área de mídia, garantindo a precisão e integridade dos dados.Lançar notas fiscais de mídia no sistema para controle de pagamentos e ac...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Descrição: Talented people make Schneider Electric a great company!We are looking for someone Leads the solution implementation from power engineering & business point of view.Ensures that solution fits customer business goals usually set at the beginning of ADMS project: the budget, agreed and doable scope, time, required quality standards (within agreed specifications) and concept of ADMS pro...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails, organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos, incluindo contratos, relatórios, cor...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!Estamos democratizando o...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e...
Descrição: Requisitos:Experiência com gestão de time e atividades de social media, perfil mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento mensal e annual, definição e acompanhamento do calendário de conteúdo e postagens nas redes sociais Samsung, elaboração de relatórios de desempenho, desenvovimento de conteúdos institucionais e...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Responsável por elaborar o planejamento físico dos projetos, acompanhar e verificar se o planejamento dos projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro do projeto e gerenciar o diligenciamento dos equipamentos em fabricação.Apoiar na elaboração do Plano de Execução do Projeto;Consolidar e atualizar Plano de Execução ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Implantação para integrar nossa equipe! O profissional será responsável por realizar a implantação em clientes, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestado.Requisitos: - Curso Técnico em elétrica e/ou áreas correlatas;- Conhecimento em Implantação e Instalação elétrica.- Conhecimento técnico em eletrônica e experiência nas seguintes ativi...
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;- Inglês fluente- Conhecimentos pacote Office, com experiência em Power Point e Excel. ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing relacionadas aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolv...
Descrição: Experiência com administração de vendas, vendas e marketing.Conhecimento intermediário em Excel e desejável Power-BI.Formação superior completa, administração ou áreas correlatas.Responsabilidades:Acompanhar a performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores e representantes visando melhorar o desempenho das ativ...
Descrição: • Desenvolvimento de processos e procedimentos da qualidade da manutenção;• Publicações técnicas de manutenção;• Suporte técnico à manutenção;• Análise de programas de manutenção.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Experiência: área da qualidade voltada à manutenção de aeronaves e conhecimento de programas de manutenção e da regulamentação 145;• Formação: Superio...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Ap...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Responsabilidades: Desenvolver atividades em Projetos de Sistemas de Automação, para indústrias de Óleo e Gás, Celulose e Papel, Química e Petroquímica, Geração de Energia e Alimentícias, nas seguintes fases: Desenvolvimento; Configuração; Programação e Testes.Tais projetos podem ser implementados utilizando os seguint...