Descrição: Vaga de Analista Comercial Júnior (Exclusiva para Profissionais com Deficiência)Estamos em busca de um Analista Comercial Júnior para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza a diversidade, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar análises de mercado e concorrência;- Elabo...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Requisitos: Cursando 4º ano em Engenharia Elétrica com formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Desejável conhecimento intermediário em Excel. Área de Atuação e Atividades: Desenvolvimento e Conexão Auxiliar na elaboração de relatório de avaliação ambiental e avaliação fundiária; Mapeamento, avaliação e acompanhamento de legislação ambiental; Acompanhament...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos uma grande empresa do ramo de Energia que busca um Estagiário de Engenharia E...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: Atividades:Gerenciar a equipe atuante no site / sites com planejamento, orientação, suporte e acompanhamento de vistorias e relatórios de campo.Gerenciar e garantir o cumprimento do Budget e forecastIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviçosRealizar reuniões ...
Descrição: Irá acompanhar as manutenções corretivas e preventivas dos imóveis - assim, é necessário ter bons conhecimentos de manutenção predial, principalmente na parte hidráulica.Fará a gestão de custos e estoques, gestão remota (via relatórios) e desenho e implementação de fluxos e processos da área.Imprescindível ter boas habilidades de comunicação e dinamismo/flexibilidade.Outros requisito...
Descrição: Responsável pelas reuniões de S&OP, irá exercer a função de Business Partner do canal responsável;Atuação e liderança no processo de previsão de demanda (baseline, lançamentos);Preparar todas as informações pertinentes do canal, KPIs, revisão de forecast e restrições fazendo análises críticas, variações do budget, evitar excessos e falta de estoque;Suporte em dashboards e apresentaçõ...
Descrição: Vaga: Assistente Técnico de Engenharia ClínicaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Engenharia Clínica para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, bem como na instalação e configuração de novos equipamentos. Além disso, o candidato deve ter habilidades de comunica...
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...
Requisitos: Cursando 1°, 2° ou 3°ano de administração de empresas Estudar no período Noturno; Conhecimento Intermediário em Excel. Área de Atuação e Atividades: Departamento de SINDICÂNCIAS Auxiliar na alimentação de planilhas de Excel específicas com registros de dados diversos, documentos, apresentações e outros; Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de documentação ofici...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento aos clientes particulares e de convênio quando este teve negativa, ou itens sem cobertura contratual onde os pagamentos tem que ser feitos;Receber o valor dos orçamentos garantindo o mínimo de pagamento necessário para o atendimento do paciente.Requisitos:Educação Superior Cursando/incompletaEconomia, Administração de Empresas, Ciências ...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...
Descrição: Atividades:Apoio nas questões técnicas do condomínio se reportando à gerênciaDomínio na gestão dos contratos e equipes nos principais disciplinas técnicas de condomínios comerciais, como manutenção predial, ar condicionado e obrasApoio e emissão de relatórios operacional mensal (ROM)Acompanhamento de performance das equipes de manutenção – produtividade, capacidade, turnover e qualid...
Descrição: Implementar, monitorar e avaliar o impacto e as atividades desenvolvidas pelos programas e projetos sociais da área de saúde em que atua;Produzir análises e levantamentos de indicadores do projeto;Elaborar instrumentais, conteúdos técnicos e sistematizar metodologias para as formações dos profissionais de saúde, educação e assistência, do projeto em que atua;Realizar visitas técnicas...
Descrição: O Instituto Olinto Marques de Paulo é uma organização social fundada em 2007. Trabalhamos para gerar transformação social, por meio da educação, cultura e meio ambiente, através da formação e o desenvolvimento das capacidades e potencialidades humanas.https://www.instituto-omp.org.br/Responsável por apoiar a gestão de atividades e processos administrativos do instituto, auxiliando na...
Descrição: Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia. Quais são os desafios da área e do cargo:Ser facilitador no processo de negociações junto aos clientes, buscando apresentar soluções que agreguem valor.Sobre a área: a área comercial é responsáv...
Descrição: Atividades:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio. Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de terceiros, o ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: Requisitos:Fundamental - Fluência em inglês a partir do nível B2.Disponibilidade para viagens em todo o Brasil por diferentes períodos.Experiência em campo no segmento de energia solar.Experiência em comissionamento de inversores.Perfil pró-ativo, capaz de tomar iniciativas e resolver problemas de forma eficiente.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de interagir com cli...
Descrição: Estamos em busca de um Líder de Implantação para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal será responsável por liderar a equipe de implantação, garantindo que os projetos sejam entregues dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Além disso, o candidato deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e excelentes habilidades de comunicação.Requisitos...
Descrição: Atividades:Apoiar na elaboração de orçamentos, acompanhamento e organização de Obras de pequeno porte e Manutenções. Apoiar os Engenheiros e Técnicos na realização de levantamentos de Manutenções e Pequenas Obras de Reformas corporativas segmento de varejo.Apoiar na realização de estimativas e prospecção de orçamentos para atendimento às pequenas obra e manutenções de Telhados, Pintu...
Descrição: 1. Apoio à Análise de Documentação Técnica:Revisar e analisar especificações técnicas e outros documentos relacionados a produtos e serviços.2. Participação em Eventos:Auxiliar na preparação e organização do estande da empresa em feiras e convenções do setor.Interagir com os visitantes do estande, fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa e responder perguntas.Cole...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Você tem experiência na gestão de projetos sociais e acredita no poder transformador do empreendedorismo? O Instituto Meio – www.institutomeio.org - é uma organização privada, sem fins lucrativos, cuja missão é gerir investimentos sociais privados e públicos que buscam o desenvolvimento local e ampliem as oportunidades de emprego e renda, através de soluções economicamente viáveis, s...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial de instituições de ensino ou institutos de pesquisa serão diferenciais;- Conhecimento do pacote office;- Boa comunicação verbal e escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo de Manutenção - Volante.>Acompanhamento e fiscalização dos serviços de manutenção predial, elétrica, refrigeração, alvenaria, obras e pintura.>Realizar a gestão de pessoas.>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.>Controlar ordem de serviço dos prestadores, acompanhar SLA, checklist.>Fiscalizar documentações obrigatórias.>Fiscalização e...
Descrição: - Elaboração de orçamentos, para empreendimentos de Manutenção Eletromecânica, Montagem Eletromecânica e EPCs, para unidades de cogeração de energia, refinarias, estocagem e transporte de derivados de petróleo, plantas siderúrgicas, papel e celulose, químicas e alimentícias, obras de grande porte públicas e privadas visando atender às expectativas do cliente interno e externo resulta...
Descrição: Resumo do trabalho:A Trane Technologies está em busca de Executivo(a) de Vendas para atuação no canal de vendas diretas e indiretas. Este profissional irá realizar a identificação e prospecção de novos negócios visando gerar valor por meio das soluções de vendas de produtos e serviços, através da elaboração e negociação de propostas comerciais e do suporte e acompanhamento aos client...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Oportunidade para auxiliar Revisão de TextosAtividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo e processamento de documentos.Revisão e processamento de textos. Desejável: • Conhecimento avançado no pacote officeBoa escrita e manuseio da língua portuguesa/ortografia.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Responsável pelo planejamento, implementação e acompanhamento das ações internas e externas do GRAACC, garantindo qualidade, prazo e veracidade das informações e seguindo as diretrizes de comunicação da instituição.Atribuições e experiência:- Desenvolver e executar novos projetos de marketing institucionais e hospitalar;- Realizar interface com agências de comunicação/publicidade;- D...
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais, ads, emal mkt, garantindo qualidade da informação prestada e seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informa...