Pular para o conteúdo

64 vagas de emprego para São Paulo

  • Vendedor em Call Center

    NORTEARH - PESSOAS, ORGANIZAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...

    Belo Horizonte / MG 13/05/2024
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Publicidade
  • Atendente de Call Center

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Descrição das Atividades:  -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.  -Atender as...

    Ipatinga / MG 05/04/2024
  • Operador de Call Center

    The Adecco Group
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    na comunicação.Requisitos:Segundo grau completo;Experiência com vendas, de preferência com vendas em call center;Disponibilidade de horário, escala de trabalho 6x1;Disponibilidade para trabalhar aos fins de

    São Paulo / SP Há 6 dias
  • Gerente de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Gerência

    Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e ...

    Belo Horizonte / MG 08/05/2024
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...

    Belo Horizonte / MG 21/05/2024
  • Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center

    DXC Technology
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações. As principais atividades são voltadas para: alteração de data de vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços e seguros. Uso computadorizado...

    São Bernardo do Campo / SP 16/05/2024
  • Operador Call Center Jr - Barretos SP

    Minerva Foods
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: • Realizar vendas via telefone;• Cadastro, positivação e fidelização de clientes;• Utilização de sistema para manutenção de base de dados de clientes e dos produtos vendidos;• Negociação de preços, condições de pagamento, crédito, cobrança e prazos;• Acompanhamento e entrega dos indicadores da área;• Acompanhar o pós-venda.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• Experiência com ...

    Barretos / SP Há 7 dias
  • Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia. Outras informações:- Local de trabalho: Endereço: Avenida Briga...

    São Paulo 16/05/2024
  • Gerente de Contact Center

    FRIOVIX COMÉRCIO DE REFRIGERAÇÃO LTDA
    Gerência

    barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact Center pessoas;Vivência com métricas e indicadores da área comercial;Imprescindível atuação na área de vendas em Call Center;Disponibilidade para atuação presencial.

    Serra / ES 06/05/2024
  • Publicidade
  • Operador de Contact Center

    Universidade Anhembi Morumbi
    Auxiliar/Operacional

    oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Excel básico;Experiência com call center será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender aos prospects

    São Paulo / SP 19/03/2024 Exclusivo para PCD
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;

    São Paulo 17/05/2024
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Pacote Office• Desejável Experiência com call

    São Paulo / SP 21/05/2024
  • Operador Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um diferencial;• Perfil comportamental voltado a foco em resultado e trabalho em equipe;

    São Paulo / SP 16/04/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    .- Experiência com call center será um diferencial.- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Trabalho

    São Paulo / SP 13/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico;Experiência com call center será um diferencia;Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time;Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    conceito Agent Owner).Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Excel básico; Experiência com call center será um diferencial; Boa habilidade de comunicação e escrita; Trabalho em time; Foco em resultado

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador de Contact Center

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    mais sobre a nossa oportunidade.O que você precisa para concorrer a vaga:Excel básico.Experiência com call center será um diferencial.Boa habilidade de comunicação e escrita;Trabalho em time.Foco em resultadoPerfil

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

    100% Home Office Há 7 dias
  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

    100% Home Office Há 7 dias
  • Assistente de Atendimento ao Cliente

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

     Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time...

    São Paulo / SP 01/05/2024
  • Jovem Aprendiz

    RaiaDrogasil - Call Center
    Auxiliar/Operacional - 5 vagas

    Jovem Aprendiz O Programa Primeiros Passos tem como objetivo a inclusão social do(a) jovem por meio da qualificação profissional, visando o seu desenvolvimento, a fim de integrá-lo(a) ao meio social e ao mercado de trabalho, preparando-o(a) para se tornar um(a) profissional qualificado(a) para seguir carreira na empresa. Você está em busca de qualificação profissional? Esta oportunidade é para...

    São Paulo 13/05/2024
  • Analista de Gestão de Estoques Pleno

    RaiaDrogasil - Call Center
    Pleno

    O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.  Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...

    Ribeirão Preto / SP Há 7 dias
  • Analista de Gestão de Estoques Pleno

    RaiaDrogasil - Call Center
    Pleno

    O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.  Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...

    Cuiabá / MT Há 7 dias
  • Assistente Administrativo

    RaiaDrogasil - Call Center
    Júnior/Trainee - 2 vagas

    O grupo RD Saúde – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.  Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o ...

    São Paulo Há 2 dias
  • Executivo de Vendas

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades

    São Paulo / SP 03/05/2024
  • Auxiliar de Atendimento Ativo

    Tibério Construções e Incoporações
    Auxiliar/Operacional

    .• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento

    São Paulo / SP 10/04/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Sul

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Norte

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - Zona Leste

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 15 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Operador de Telemarketing - sem Experiência

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 08/02/2024
  • Auxiliar de Telemarketing

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 22/02/2024
  • Auxiliar de Televendas - Santo Amaro

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não

    São Paulo / SP 01/03/2024
  • Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável conhecimento em atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da

    São Paulo / SP 19/04/2024
  • Analista de Planejamento

    UNIJORGE
    Júnior/Trainee

    processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário no pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Agente de Atendimento

    Sicoob Unimais Metropolitana
    Júnior/Trainee

    Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento

    São Paulo / SP 24/04/2024
  • Executivo de Contas

    Sequoia Logística e Transporte
    Pleno

    comercial das etapas do funil de vendas.Interagir junto às células de atendimento a clientes especiais do Call Center a fim de verificar o fluxo de informações e a performace de atendimento da empresa.

    Manaus / AM 14/05/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias

    Paraná 12/04/2024
  • Assistente de Desenvolvimento de Vendas

    Direcional
    Auxiliar/Operacional

    trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira

    Belo Horizonte / MG 22/05/2024
mostrar mais vagas