Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/05/2024
  • v2643401

Operador de Contact Center

Ânima

Auxiliar/ Operacional

Operador de Contact Center

Ânima

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.


OPERADOR DE CONTACT CENTER


Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.


Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!


Confira mais sobre a nossa oportunidade.

Como será seu dia a dia como educador ou educadora:

  • Atender aos prospects para finalizar matrícula;
  • Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;
  • Realizar contato ativo com os prospects por telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais (quando solicitado), para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;
  • Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;
  • Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação para captar as informações necessárias a qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;
  • Atualizar-se constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;
  • Atualizar e higienizar periodicamente os registros do sistema;
  • Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent Owner).


Conhecimentos que são bacanas para essa posição:

  • Excel básico;
  • Experiência com call center será um diferencial;
  • Boa habilidade de comunicação e escrita;
  • Trabalho em time;
  • Foco em resultado;
  • Perfil de vendas;
  • Superior Cursando será um diferencial.


Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

Entenda como é o modelo para essa vaga:

Horário: 08:40às15:00(2ªà6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min Int - Presencial


Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima

• Bolsas de Estudos

• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir

• Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida

• Gympass

• ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos

• Day-off no aniversário

• Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos

• Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.


Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:

1. Análise dos currículos;

2. Avaliação técnica;

3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;

4. Entrevista com a liderança


Boa sorte!


#SejaÂnima

Empresa

Conheça o Ecossistema Ânima


Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia possui instituições de ensino superior e polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade