Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Fazer chamadas telefônicas para clientes em potencial com base em listas de contatos fornecidas pela empresa;Apresentar os produtos ou serviços de forma persuasiva, destacando seus benefícios e características;Responder às perguntas dos clientes e superar objeções para fechar a venda;Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM (Customer Relationship Management);Se...
Descrição: Descrição do Cargo:Aprender desenvolver e manter painéis e relatórios no Power BI para fornecer insights aos stakeholders.Aprendar criar consultas SQL para extrair dados de várias fontes.Colaborar com as equipes de negócios para entender os requisitos e traduzi-los em soluções técnicas.Otimizar consultas e para melhorar o desempenho e a eficiência.Trabalhar com o Microsoft DataBricks...
Descrição: The Latam Demand Planner will be responsible for developing and preparing sales and operations forecasts and trends for all region categories.We are looking for a dynamic professional, able to quickly adapt yourself, surpass difficulties into complex scenarios, direct effective action on supply chain and establish valuable connections with stakeholders.The Demand Planner is responsib...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Middle OfficeProcuramos um profissional comprometido com a empresa para integrar nossa equipe. As principais funções do cargo são:Suporte e acompanhamento de operações financeirasManutenção e desenvolvimento de controles internosConferência de carteiras de fundos de investimentoConferência de preços de ativosRequisitos:Conhecimentos de Excel e habilidades analíticasAtenção aos detalh...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sina...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sina...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sina...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer d...
Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: AtividadesApoio no fechamento mensal de Comissões e Pró-labore;Levantamentos de informações históricas de inconsistências;Realizar a conferência de baixas de parcelas pendentes e auxiliar na análise para melhorias;Importar arquivos e realizar conferência do pagamento x extrato;Conferir documentos e cadastrar concessionárias para recebimento de comissões;Suporte e cadastramento de Rep...
Descrição: # O Job**Suas responsabilidades e atribuições:**- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;- Acompanhar implantação de novos prédios;- Acompanhar instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar Fluxo de Limpezas no prédio- Solicitar manutenções Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicita...
Descrição: Descrição das Atividades:- Apoiar os projetistas e engenheiros nas demandas internas.- Elaborar manuais e datasheets dos produtos.- Cadastrar produtos no sistema SAP.- Elaborar listas de materiais.- Criar desenhos 2D e 3D utilizando o SolidWorks.- Editar desenhos em 2D no ZWCad ou AutoCAD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Mandatórios:- Conhecimentos em leitura e ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos variados organizando-os de acordo com a particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os doc...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento com stakeholders internos e externos;Gestão dos canais pós-vendaOutros requisitos: Sede de in...
Descrição: Desafios da VagaComo Especialista em Chiller você atuará em nosso time de serviços, prestando suporte técnico através do atendimento especializado, além de ministrar treinamentos e será o ponto focal do time técnico em equipamentos do tipo Chiller (centrais de água gelada). Atuará principalmente com start-up destas máquinas (centrais de agua gelada).Principais Responsabilidades:• Sup...
Descrição: Desafios da VagaComo nosso gerente Júnior em Aplicações de Ar-condicionado tipo Chiller, você avaliará e dimensionará locais para instalação de centrais de água gelada. Isso inclui a especificação de materiais, acessórios e a instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação. Além disso, relacionamento com diversas áreas internas (Serviços, Marketing de Produto, Vendas), parcei...
Descrição: Auxiliar na composição de peças de marketing;Elaborar roteiro de vídeos;Extração de relatórios;Acompanhamento dos indicadores (KPIs), utilizando o Excel e utilizando esses dados para a composição de Apresentações em powerpoint;Preenchimento de parâmetros dentro dos sistemas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estar cursando ensino superior em: Administração,Economi...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Precificação Júnior para atuar na gestão de preços de produtos. Suas responsabilidades incluem coletar e analisar dados de mercado, ajustar preços e avaliar o desempenho das estratégias de precificação.Atividades:Gestão de Preços e Promoções:Controlar o fluxo de preços para os segmentos B2C (Business to Consumer) e B2B (Business to Business), inclui...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Que tal uma nova profissão? Uma profissão realizadora de sonhos, uma profissão que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente. Venha fazer parte de uma das maiores empresas de São Paulo, onde você terá toda estrutura para realizar os melhores negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: P...
Descrição: A felicidade de se trabalhar com o que gosta , é o principal ponto de partida para o sucesso na vida! Se você se identifica com a área de vendas e gosta de lidar com pessoas essa é a oportunidade que você estava aguardando. Venha para uma empresa que valoriza e acredita que o bem-estar e a excelência no atendimento sejam os principais pontos para conseguirmos alcançar a satisfação e ...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecim...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos:...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: