Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
O Instituto Via de acesso em parceria com uma empresa fundada em 21/06/2005 que nasceu de um projeto idealizado por oito educadoras, fruto da união entre a Escola Carandá e o Espaço Vivavida em São Paulo. Uma escola que surge com uma proposta pedagógica renovada, com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa. Requisitos im...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: Vaga: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal será responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, incluindo a prospecção de novos clientes, o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades:- Auxiliar na prospec...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Elaborar relatórios de: gastos incorridos (material), mão de obra, metas, romaneio e controle de custo das obras;• Cadastrar relatório de financiamento bancário, cronograma físico financeiro e relatórios de produtividade das obras;• Analisar os centros de custo das REPAG's.• Ajustar o fluxo de caixa da obra.O que você precisa ter e saber• Último an...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar que os pagamentos da instituição sejam efetuados dentro dos prazos negociados, bem como buscar melhores práticas visando sempre a transparência e segurança operacional.Responsável por conferência de títulos a pagar, analisar retenções contratuais e fiscais, atendimento a fornecedores, envio de comprovantes, preparação de pagamentos, importação de ...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: TécnicoPrincipais Atividades:Alimentação de Dados em Software Gestão de Documentos;Emissão de Documentos;Elaboração de Formulários;Controle de Projetos;Controle de documentos.Conhecimentos: Domínio em Ferramentas de Gestão de Projetos: Capacidade de usar software de gestão de projetos (como MS Project, Trello, ou ferramentas específicas do c...
Descrição: Local de trabalho: São Paulo / SPFormação: Ensino médio completo;Formação técnica em administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos técnicos, como relatórios, planilhas e desenhos de projetos;Preencher e atualizar os sistemas de gestão do cliente com informações precisas dos projetos, assegurando a rastreabilidade e a...
Descrição: Será responsável por realizar auditoria fiscal, contábil e operacional; analisar os testes de controles internos, procedimentos administrativos, comerciais e contábeis; elaborar relatórios das auditorias realizadas. Atividades:1. Executar trabalhos de auditoria fiscal, contábil e operacional, revisando e analisando saldos de contas, bens, valores, documentos e operações efetuadas, pa...
Descrição: Com experiência em Análise de Crédito de Clientes. Análise de Balanço, Serasa.Atuará em rotinas de cobranças e crédito, com a gestão de uma carteira de clientes, realizando: Levantamento da situação do cliente, análise da situação do débito em aberto, contato com clientes através de diversos canaias para negociação da dívida, iserção da negociação do SAP, emissão do boleto, elaboraçã...
Descrição: Escopo da vaga:Suporte ao time de Project Admin nos projetos de Safety, Migration e Networks em tarefas administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de ...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, ori...
Descrição: No #TimeAtiva você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (3 dias presenciais)LocalidadeCidade Monções - Berrini - São PauloSobre a ÁreaA missão da área de Back Office de fundos é assegurar que...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Manter a ocupação das agendas, além de buscar alternativas para encaixes solicitados pela Central de Atendimento e Unidades, realizar agendamentos e reagendamentos conforme solicitação de clientes, médicos (interno e externo) e clínicas parceiras.Principais atividades:• Promover a aderência dos clientes, maior otimização e menor ociosidade nas...
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;Configuração de relatórios, indicadores, da...
Descrição: Auxilio no controle de recebimento de cliente; Baixa dos processos recebidos em sistema ERP; Conciliação Bancárias dos processos creditados; Controle de identificação de crédito; Emissão de Boletos; Contato com os clientes internos e externos; Acompanhamento e retorno de e-mails; Controle de relatórios gerenciais (baseado em Contas a Receber)Outros requisitos: Necessário:Cursando Sup...
Descrição: 1. Consultar diariamente as notícias publicadas pela ANS no Diário Oficial e no Site da Agência;2. Distribuir os comunicados, informativos e atualizações da ANS para a liderança3. Enviar e Acompanhar as alterações de prestadores no Relatórios das Operadoras (RPS) através do RPI, RPA E RPV solicitadas pela área responsável;4. Ressarcimento ao SUS - Extrair e validar o relatório de Avi...
Descrição: Executar ações de apoio voltadas ao levantamento de dados e estatísticas, relativos aos contratos de Operadoras de Saúde, Serviços terceiros e SUS.Formação: Graduação completa ou cursando.Conhecimentos Específicos: Pacote Office, mala direta e Excel (intermediário), elaboração/manutenção de relatórios, tabelas (TUSS, CBHPM, Bransindice, Simpro e/ou outras tabelas de referência de mer...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: Você que está buscando uma oportunidade para aprender, fazer a diferença e se desenvolver, numa empresa inovadora e pioneira, essa vaga provavelmente é o que está buscando!Procuramos uma pessoa apaixonada por números, com habilidades analíticas, que gosta de se relacionar com outras pessoas e que deseja aprender mais sobre contabilidade.Quais serão as principais responsabilidades des...
O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos. Assessoramos a empresa Zaraplast na condução de seu Programa de Aprendiz - Administrativo. - Venha faze...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarFazer o cronograma inicial e as reprogramações da Obra;Realizar reuniões periódicas junto com o Supervisor na obra;Visitar as obras periodicamente;Realizar medições com agente financeiro, investidores e parceiros;Fazer relatórios sobre o andamento das obras;Fazer o acompanhamento dos cronogramas.O que você precisa ter e saberExperiência sólida na áre...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Sustentare Sé e Mooca, busca Auxiliar de Tráfego.Empresa possui cerca de 2.200 funcionários e é responsável pela varrição das regiões da Mooca e Centro de São Paulo. O candidato ideal terá experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe e sob pressão.As principais atribuições incluem monitorar e controlar o fl...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando com pretensão salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM ...
Descrição: Principais Atividades:Conduzir conciliação bancáriaConduzir as atividades diárias que envolvem o processo de contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira de clientes, definindo estratégias personalizadas e negociando soluções de pagamento;Análise de dados e extrair relatórios.Monitorar e analisar indicadores de perf...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Cursando ou concluído.- Experiência não exigida;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos;Outras i...
Descrição: Apoio na elaboração Orçamentaria.Elaboração de cálculo estatísticos e cenários; acompanhamento da Evolução do Planejamento Estratégico x Orçamentário e Participação na Parametrização de Sistema Orçamentário e Custos Gerenciais.Pré-requisitos: Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlata.Excel intermediário.Local de trabalho: Cambuci.
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação interna.Desejável ensino superior cursando em Administração, Maketing ou áreas correlatas ao setor Comercial.Outros requisitos: