Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Responsável pelas análises quantitativas e qualitativas abragendo as fundamentos da economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas para o negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado;Análise do consumo brasileiro;Análise dos modelos climático...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando com pretensão salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM ...
Descrição: Líder global do setor alimentício contrata: Analista de Controladoria Pleno com Inglês Avançado.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Remoto na segunda-feira e presencial de terça a sexta-feira das 08:30 às 17:30h com 1h de intervalo.Localização: Morumbi - São Paulo/SPRequisitos:Sólida experiência na área;Perfil dinâmico, proativo, ágil e flexível para transitar entre dive...
Descrição: Responsável por elaborar o planejamento físico dos projetos, acompanhar e verificar se o planejamento dos projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro do projeto e gerenciar o diligenciamento dos equipamentos em fabricação.Apoiar na elaboração do Plano de Execução do Projeto;Consolidar e atualizar Plano de Execução ...
Descrição: Dar suporte direto às atividades de gerenciamento de projetos junto ao PMO, principalmente na interface com área de Engenharia e demais áreas da empresa. Suporte no acompanhamento do avanço do projeto na Engenharia, incluindo gestão de tempo, gestão de custo, adotando as ferramentas padrão disponíveis tais como Cronograma, Caminho Crítico, Matriz de responsabilidades, Fluxog...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: Resumo do Cargo: Responsável pelo compliance fiscal das empresas do grupo ELERA com foco em tributos indiretos.Requisitos:Formação em Ciências Contábeis;Conhecimento na rotina de apuração dos tributos indiretos, emissão de notas fiscais de mercadoria e serviços em diferentes estados e municípios e entrega de obrigações acessórias;Avançado conhecimento em Excel;Conhecimento de ERP e f...
Descrição: Acompanhamento de análise da contabilidade estatutária para LATAM (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) em concordância com os princípios e padrões de contabilidade a fim de que a empresa alcance todas as normas, leis e exigências de prestação de contas junto ao Grupo e Governo de cada país.Atividades• Acompanhamento das atividades de fechamento mensal para LATAM e garantir que os nú...
Descrição: *ATENÇÃO: Oportunidade TEMPORÁRIA* Olha que interessante: Estamos trabalhando uma oportunidade para Multinacional do setor de Produtos Profissionais para Cabelos / Cosméticos, em especial num momento de grande transformação organizacional. Essa oportunidade é para atuar como Analista de Crédito e Cobrança SR, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA, e abaixo te falo um pou...
Descrição: Contador SêniorEstamos em busca de um Contador Sênior para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência comprovada em contabilidade, habilidades analíticas e capacidade de liderança.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar a equipe contábil;- Preparar e revisar demonstrações financeiras;- Gerenciar o processo de fechamento contábil mensal e anual;- Garantir a con...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo de 70 anos deixa seu legado de grande importância para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos e nós esperamos que você sempre ...
Descrição: Realizar o gerenciamento e o fechamento das empresas latam, executando o intermédio com os players locais.Acompanhar o fechamento contábil para análise das variações entre o FSCT e o real, bem como preparar as análises de indicadores de mercado baseado nos números da Companhia com foco nas empresas latam.Realizar o balanço patrimonial, demonstração de resultados de todas as empresas ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de investigações sobre casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e assuntos correlatosRealização de trabalhos de Compliance, auditoria de distribuidores, entendimento sobre fraudes e corrupção em fusões e aquisições, trabalhos com exposição à lei brasileira anticorrupção, bem como a Lei FCPA e correlatosUtilização de...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com cliente multinacional do segmento metal mecânico busca, Consultor Técnico Comercial Pl, empresa localizada na região metropolitana de Campinas/SP.Consultor Técnico Comercial Pl(Grande São Paulo/Litoral Paulista/ Vale do Paraíba)RequisitosGraduação Completa em Engenharia Química, Mecânica, Mecatrônica e afins;Experiência com vendas técnicas de...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: ATIVIDADES: • Gerir os contratos jurídicos;• Interagir com o time de compras, gestores técnicos, área jurídica e fornecedores para garantir a validação das minutas contratuais;• Submeter para assinatura e monitorar os contratos jurídicos na plataforma;• Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;• Disponibilizar os ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: Um dia sendo Dirigente Técnico de Operação.Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas, visando manter o cliente atualizado sobre as oco...
Descrição: O Analista Financeiro ficará responsável por analisar e atuar com contas a receber, faturamento, contas a pagar, classificações contábeis, reconciliação, negociação com fornecedores, manter o controle do fluxo de caixa, enviar registro de títulos bancários, elaboração de cartas de correção, liberação de crédito, controle de pagamento, apresentação de relatórios, entre outras atividad...
Descrição: Estamos em busca de um Assessor Comercial para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial;- Desenvolver e manter relacionamentos com clientes existentes;- Acompanhar as tendências do mercado e ajustar as estratégias de vendas de acordo;- Gerenciar o pipeline de vendas e fornecer relatórios regulares à ...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
Descrição: Um dia sendo Dirigente de Operações>Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar osresultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente controlando os gastos durante o ano;>Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;>Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraes...
Descrição: Conhecimento ná área de facilites com foco em viagens corporativas;Conhecimento em sistema OBT será um diferencial.Superior completo na área de Administração ou Turismo.Inglês avançado;Pacote office avançado;Atividades a desempenhar: Gestão dos veículos da frota; acompanhamento de manutenção corretiva/preventiva e infrações de trânsito, relacionamento com cliente interno incluindo at...
Descrição: Resumo do trabalho:Multinacional Americana está em busca de Compradora(or) Técnico para trabalhar em São Paulo. Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade dos produtos e serviços necessários às operações, por meio da negociação e atuação ativa junto aos fornecedores. Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabil...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: • Realizar os lançamentos contábeis da empresa.• Efetuar conciliações de contas bancárias, contas a receber, contas a pagar, folha de pagamento e outros registros contábeis.• Auxiliar na preparação de demonstrações financeiras, como balanço patrimonial, demonstração do resultado do exercício e demonstração do fluxo de caixa, seguindo os padrões contábeis e os prazos estabelecidos.• C...
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento de relatórios. Conhecimentos de SAP: processos e transações. Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel, Word e PowerPoint.Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou cursos correlatos.Atividades a desempenhar...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos de rescisão: Realizar cálculos precisos dos valores a serem pagos ao colaborador no momento da re...
Descrição: Prospecção e manutenção de clientes em carteira pré-definida, constituída de clientes com potencial no produto FCL (Importação e Exportação)Buscar por oportunidades na carteiraReceber e analisar os pedidos de cotaçãoBuscar os fretes necessários junto ao pricing ou sites dos armadoresElaborar propostas de frete marítimo e companhar o status junto ao cliente (follow-up)Lançar os bookin...
Descrição: Responsabilidade: Realizar as analises dos processos da CIA; Revisão dos processos segundo os procedimentos, garantindo que sejam cumpridos; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimentos voltados para area de auditoria, prevenção de perdas;Conhecimentos no Pacote Office;Conhecimento em contabilidade (princípios, pronunciamentos, normas gerais, regras de contabi...
Descrição: Atribuições: Apoiar no desenvolvimento de processos auditados, mediante a validação dos mesmos, entendimento e proposta de melhorias que garantam maior segurança e conformidade na execução dos mesmos;Apoiar no desenvolvimento e aprimoramento de processos, mediante a avaliação de fluxogramas e proposta de adequações às áreas atuantes e à gestão da área;Elaborar relatório final de audi...