problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Descrição: Descrição:Residir na Região de Sinop / MTAtividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas Sistemas-Planilhas-Relatórios);Ensino superior completo;Disponibilidade para viagens e CNH B;Técnicas de Vendas
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a receita da loja;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas;- Resolver problemas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
atualizar base de clientes, contratos e preços;Administrar websites de clientes Planinum;Faturar Serviços e Vendas