VAI FAZER:Apoio na alocação e manutenção das solicitações de agenda e demanda dos arquitetos e pré-vendas agenda Google;Análise dos tickets de atendimento no Jira;Abertura de oportunidades (inserir o time de vendas
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais
sinistro;Atender os segmentos de novos negócios e/ou renovação, visando contribuir para os indicadores de venda