Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
clientes na loja;- Oferecer sugestões de produtos e serviços;- Manter a loja organizada e limpa;- Realizar vendas Participar de treinamentos e reuniões de equipe.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em vendas comunicação e relacionamento interpessoal.Oferecemos:- Salário compatível com o mercado;- Comissões por vendas
desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento ao cliente/Vendas /Pós-vendas.
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas