Descrição: Objetivo do Cargo:Estamos à procura de um estagiário de marketing entusiasmado e dedicado para apoiar a equipe com o suporte para as atividades de comunicação, inovação e gestão de budget. O objetivo principal deste cargo é proporcionar ao estagiário a oportunidade de adquirir experiência prática e contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes, criativas e in...
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Det...
transporte conforme trajetoprincipais atividades: Promover os produtos e serviços da marca no ponto de venda ou em locais estratégicos;Melhorar a exposição no ponto de venda;Realizar abordagem de clientes;Demonstrar , apresentando e repassando informações sobre os produtos disponíveis nos pontos de vendas, inclusive
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS: Essencial: • Experiência com vendas externa ou trabalho externo (campo para mudança de prioridade; • Bom relacionamento; • Conhecimento técnico: técnicas de abordagem/ vendas
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas
Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos metas e resultados.Experiência prévia em promoção, abastecimento, precificação e exposição de produtos, vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
produtos, estratégias de marketing e expansão de mercado.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de vendas
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas
Desejável:Ensino Médio Completo;Conhecimentos de diferentes metodologias de pesquisas;Trabalhos com vendas