E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Det...
Descrição: Participar das reuniões de venda, visando alinhar as metas, conhecer campanhas estratégicas dasatividades do dia-a-dia.Retirar material de merchandising no almoxarifado e trocar o mesmo no ponto de venda , cartaz, faixa, etc.).Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente e abastecedor do ponto de venda e destinar restos de materiais após a...
responsável pela estratégia de exposição do produto e análise de oportunidades de clientes para aumentar as vendas responsabilidades: Segmentação de bases: auxílio na categorização de produtos e organização de bases de vendas das análises e projetos realizados, com foco em apresentar o desempenho do cliente com base em suas vendas , oportunidades comparand...
estratégias para melhoria dos resultados;Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas
Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas responsáveis pelo fluxo até o retorno final;• Buscar reverter eventuais devoluções por contato com a equipe de vendas
CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS: Essencial: • Experiência com vendas externa ou trabalho externo (campo para mudança de prioridade; • Bom relacionamento; • Conhecimento técnico: técnicas de abordagem/ vendas
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas
Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos metas e resultados.Experiência prévia em promoção, abastecimento, precificação e exposição de produtos, vendas
relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas análises, levantamento e preparação de relatórios de dados;Gestão dos resultados das atividades de vendas
melhorias.Principais Responsabilidades:Suporte ao time de demanda em relatórios de acompanhamento de preços, estoque, vendas
abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento de estoques, vendas
cadastros, dando suporte aos coordenadores e gerentes na execução do Planejamento Comercial nos sistemas de Venda
transferências às lojas, mediante a separação dos produtos conforme as especificações da etiqueta de vendas
entregas;Apoio aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas
relacionamento para compreender as particularidades de cada cliente, adequar a operação na alavancagem das vendas
comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas
Desejável:Ensino Médio Completo;Conhecimentos de diferentes metodologias de pesquisas;Trabalhos com vendas
dinheiro e os pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, administramos o estoque das pessoas que vendem