Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos etc;Prestar suporte ao time de HSE no que tange à ...
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência x Carregamento X Balança) e confrontar as informações geradas de cada setor entre si. - Com base nas informações obtidas no processo descrito acima, preencher relatórios que são emitidos diariamente, de controle de estoques próprio e armazenado de terceiros. - Organizar e armazenar d...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: ATIVIDADESProcessamento da Folha de Pagamento.Determinação de período de abonos, férias, rescisões (observando legislação vigente), controle de ponto eletrônico, afastamentos/retorno ao trabalho, entre outros.Realizar todo o processo de Admissão Digital pelo Sistema ADP. REQUISITOSFormação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração Experiência anterior na área.Conhe...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: REQUISITOS• Ensino Médio completo.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração, Direito e Contabilidade ou áreas afins. • Experiência com rotinas de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos;• Processo admissional;• Cadastro de funcionários; • Compra de benefíci...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores.Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais a...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Já imaginou ingressar em uma empresas de Trading, focada na área de Comodities / Exportação, que possui atuação global e significativa atuação no mercado? Ve...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Organizar e arquivar documentos;Atualizar os dados dos em sistema;Auxiliar o almoxarife na entrega de materiais;Participar de todos os Programas internos da Empresa;Missão do Cargo:Executar atividades administrativas sempre com supervisão do coordenador e gestordo setor, buscando melhorias e qualidade nos serviços. Respeitando a missão, políticas e nor...
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes;- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e ...
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros. Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover acordos e prestar informações sobre ser...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam tomar decisões estratégicas baseadas em dados. Ele atua como um verdadeiro detetive, montando quebra-cabeças com informações coletadas ao longo das relações comerciais da empresa. Vamos explorar o perfil desse profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análi...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações ocorridos nos sistemas e desenvolvimento de programas específicos, visando minimizar as paradas críticas ou anomalias apresentadas e o aperfeiçoamento constante dos ...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
Descrição: • É responsável pela aplicação da política de Investimento social Privado da Companhia, recebendo e analisando a aderência dos projetos inscritos aos critérios da Companhia. Organiza as reuniões do grupo de trabalho responsável pela aprovação de projetos sociais, faz a gestão dos contratos de investimento social, acompanha o recebimento do recurso pelo proponente e monitora os result...
Descrição: Vendas de seguro Auto / ResidênciaElaboração de orçamentos, propostas e endossosProspecção de novos clientesCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraOferta de outros produtos – CrosselingGarantir o envio de todos os documentos exigidos pelas seguradoras para emissão, bem como a realização de vistoria/inspeçãoAtendimento pós vendaAcompanhamento e notificação a...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Principais Atividades: Cadastro de motorista, placas e transportadora em determinados sistemas; Confecção de ordem de carregamento; Conferencia de notas fiscais, CTes, e documentos auxiliares referente ao embarque; Dar suporte ao faturamento origem/destino; Oferta de cargas ao público via aplicativo e telefone. Requisitos: Proativo, Comunicativo, Agilidade, Trabalho em equi...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: 1. Consultar diariamente as notícias publicadas pela ANS no Diário Oficial e no Site da Agência;2. Distribuir os comunicados, informativos e atualizações da ANS para a liderança3. Enviar e Acompanhar as alterações de prestadores no Relatórios das Operadoras (RPS) através do RPI, RPA E RPV solicitadas pela área responsável;4. Ressarcimento ao SUS - Extrair e validar o relatório de Avi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Experiência: Necessário experiência assistencial com Centro Cirúrgico;- Desejável em autorização ou liberação de procedimentos cirúrgicos;- Desejável Pós-Graduação em áreas afins.- Desejável conhecimento de tabela TUSS e revistas far...
Descrição: Emissão de Notas fiscaisAbertura e fechamento de caixaRecebimento de produtosControle de estoqueAtendimento ao ClienteOutros requisitos: O Candidato deve possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel Intermediário (S...
Descrição: Principais atividades:Efetuar implantação de pedidos do segmento de painéis;Realizar criação de remessas e documentos de transporte para área de Logística;Acompanhar o fluxo da carteira de pedidos junto as áreas de interface (Produção, Crédito, Logística, Tributário);Efetuar análise crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, cli...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão do Cargo: Atuar na organização das...
Descrição: Apoiar na execução e manutenção de rotinas da área de Gente, auxiliando em tarefas relacionadas aos processos de admissão e sistema de ponto, controles de refeitório e fretado etc. e demais apontamentos inerentes à área de Adm. de Pessoal. Organização de documentação para adequação na LGPD do arquivo Morto da unidade.• Auxiliar no processo de seleção e contratação de colab...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos e financeiros, real...
Descrição: Experiência: comunicação interna, desenvolvimento organizacional, eventos internos, pesquisas, engajamento e recrutamento.Escolaridade: Superior Completo.ExcelAtividades a serem desempenhadas: Auxiliar na criação e implementação de estratégias de comunicação interna, colaborar na organização de eventos internos e iniciativas de engajamento. Colaborar com a equipe de RH na elaboração ...
Descrição: O Analista será responsável por processar os pagamentos lançados pelas Concessionárias e demais setores do Grupo.Analisar documentação, dar suporte aos pagamentos identificando inconsistências e comunicando aos responsáveis pelo lançamento;Gerar arquivo de pagamentos para envio ao banco, garantindo a integridade da informação enviada ao banco;Realizar fechamento diário dos pagamentos...
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - SÃO PAULO/SPAtuará com seguro saúde, realizando análise de contas hospitalares e processamento de solicitações de reembolso com ênfase para análise e pagamento de honorários médicos; Registro de dados em planilhas e em sistemas; Utilização de tabelas e formas de cobranças hospitalares (TUSS, CBHPM e AMB) para assegurar possível correção na operação de p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento Jr. para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, detalhista e com habilidades em lidar com números, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar o faturamento de notas fiscais;- Emitir boletos bancários;- Realizar a conferência de documentos fiscais;- Realizar o controle de receb...
A fim de oportunizar o desenvolvimento de novas competências aos profissionais recém-formados, de maneira a permitir uma melhor e mais rápida integração ao ambiente corporativo e possibilitar as empresas a contratação de profissionais com uma base aprimorada. A ABTCP apresenta o PPGCP! O programa será realizado de forma híbrida, onde as aulas presenciais acontecerão em São Paulo - SP. ...
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas afins;• Experiência com comunicação interna e employer branding;• Experiência com indicadores de CI e EB;• Excelente habilidade para produção e revisão de textos;• Será considerado um diferencial experiência com peças gráficas. Outros requisitos: • Atuar em processos de employer bran...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável 6 MESES.Atividades:Organização do ambiente de trabalho conforme as boas práticas, normas, rotinas e procedimento;Comprometimento em ofertar a melhor experiência no cuidado a família;Comunicar ao enfermeiro ausência de insumos para funcionamento da unidadeContribuir com orçamento na área, informando sobre possíveis ...
Descrição: Os desafios que você vai ter:Cadastros da Health BitSuporte no seguro de vidaProcessos de PME e PJSuporte a Comerciais e clientesMovimentações cadastraisPesquisa de rede de atendimentoEstudos de Down Grade, Up Grade e redução de custoTransferência de corretagemSuporte ao RH das empresasAutorização procedimentos ambulatoriais e laboratoriaisÉ importante que você apresente:Excelente fl...