Carga horária: 6 horas de trabalho, sendo 3 ou 4 dias de trabalho e 1 ou 2 dias de capacitação profissional Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT). Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição ou Refeitório no Local (depende da unidade onde vai trabalhar
Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM como planejamento'Disponibilidade em trabalhar
Superior (completo ou cursando);Iniciativa, dinamismo, comprometimento, proativo, foco no resultado, trabalho Possuir disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda à sexta na Barra Funda - SP.DIVERSIDADE Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade
Comunicação Social; Jornalismo; Marketing ou área correlatas;Desejável: Pós-graduação.Sua jornada de trabalho será: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17hSeu local de trabalho será :Unidade de trabalho (Unidade Castro Alves Administrativa)
Idade: 17 a 23 anos.Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho - Físico ou digital, Titulo de Eleitor - Vida.Assistência Médica.Local de Trabalho:RUA MORGADO DE MATEUS N° 473 – VILA MARIANA – SPHorário de trabalho :14h00 as 18h00 ( segunda a sexta) - 4 horas diárias.Segunda á Sexta - (sendo 3 ou 4 dias de trabalho
concluído Ensino médio ou técnico.Jovens de 18 a 24 anos incompletos.Homens.Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho Transporte.Refeitório para levar a alimentação.Local de Trabalho:Rua Padre Machado - Bosque da Saúde.Horário de trabalho :8h às 14h - 6h diárias de trabalho.Segunda á Sexta - (sendo 3 ou 4 dias de trabalho e 1 ou 2 dias de
Desenhar e executar a estratégia de envio de materiais de loja para diversas lojas do Brasil;Jornada de trabalho : Segunda a sexta - 40h semanaisModelo de trabalho: Hibrido - 4x presencial e 1x Home Office.Local de trabalho: Zona Sul - SPSalário: Pretensão Salarial Benefícios:Salário competitivo com o mercado;Vale
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Marketing em uma empresa especializada no desenvolvimento com os objetivos, metas e programas da “Política Integrada”.Superior CompletoInglês AvançadoLocal de trabalho
Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar
Odontologia, Farmácia, Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Outros requisitos: Desenvolver seu trabalho Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas/promoção uma estratégia de trabalho
contatos chaves e apresentar informações de uma maneira clara e concisa;Entusiasmo, flexibilidade no trabalho em equipe, capacidade de trabalhar e dar suporte para equipe a fim de atingir metas compartilhadas;Habilidade no gerenciamento do tempo, organização, capacidade em equilibrar múltiplas prioridades e de trabalhar
oferecemos:✨ Horários Flexíveis: Escolha entre 8h40 às 15h ou 14h40 às 21h, proporcionando equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.🌇 Localização Conveniente: Trabalhe presencialmente na zona sul de São Paulo, em um
ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho
Descrição: Oportunidade para trabalhar em uma das maiores instituições de ensino do país! Contratação: CLT + BenefíciosLocal de trabalho: Atuação Hibrida em São Paulo/SP.Requisitos:Superior completo
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Conhecimentos técnicos: Conhecimento avançado do pacote office e Power BI Local de trabalho: Av.
.• Trabalhar em estreita colaboração com UX, redator e gerentes de projeto para garantir a entrega oportuna Conhecimento em SEO e análise de métricas;- Excelente habilidade de escrita e comunicação;- Capacidade de trabalhar dos princípios de design gráfico, incluindo layout, tipografia e composição visual.• Habilidade para trabalhar
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias no que fazem e altamente eficazes trabalhando
empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria comercial; Criar planos de trabalho , comunicação/apresentação e capacidade de construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho
empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria comercial; Criar planos de trabalho , comunicação/apresentação e capacidade de construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho
competitivo, Vale-transporte, Vale-alimentação e refeição, assistência odontológica, seguro de vida.Local de trabalho : Jardim Paulista São Paulo-SPHorário de trabalho: Comercial.Contratação terceirizada pela CLT.
;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais;- Trabalhará
verdadeiro embaixador(a) dos nossos produtos que transformam vidas, queremos conhecer você.Sobre Nós:O nosso trabalho Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos
projeto e propor as melhores soluções de forma não só estética, mas estratégica.Revisar e direcionar o trabalho
Trabalhar em parceria com o Chefe de Marketing nas 7 Subsidiárias Latino-Americanas (escritórios nos
Suporte operacional.Requisitos: Formação superior em andamentoConhecimentos em Excel e Power BIModelo de trabalho
prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial através de tecnologias; Manter rotina de trabalho
Em suma: através de um valor acessível, trabalhamos para proteger a marca de negócios espalhados por e extrair insights relevantes.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar
correlatas;Inglês Intermediário;Interesse em atuar com interface na área de Marketing;Disponibilidade para trabalho
imagem (Photoshop, Illustrator, InDesign);- Boa comunicação e habilidades interpessoais;- Capacidade de trabalhar
Jornalismo, Relações Públicas, etc)Gostar de escreverFacilidade no relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar
Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organizado, dirigido Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir processos efetivos
• Estagiar no mínimo 1 ano e meio, sendo 30 horas semanais (6 horas por dia); • Trabalho em formato
empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho eletrônico.Coordenar as rotinas diárias com o setor marítimo, avaliando o volume de pedidos acumulados e planejando o trabalho
A JLL tem uma história de 25 anos no Brasil, valorizando ética, excelência e trabalho em equipe.
necessário.Requisitos:- Idade entre 18 e 24 anos;- Ensino médio completo ou em curso;- Disponibilidade para trabalhar
pró-ativa, flexível, prestativa, com alta competência comunicativa, que tenha iniciativa e contribua no trabalho em equipe• Habilidade para trabalhar de forma independente com autogestão do tempo e das tarefas• Com
chave de ouro: · Ter ótima comunicação, ser proativo, organizado, engajado, ter boa escrita e gostarde trabalhar advogado, nutricionista, consultor financeiro, consultor pet, fisioterapeuta e personal trainer;· Estamos trabalhando
escrita;- Habilidade de pesquisa e análise;- Habilidades com gestão do tempo, organização;- Capacidade de trabalhar
materiais promocionais, acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.Local de trabalho