.- Manter um ambiente de trabalho positivo e motivador para a equipe.- Garantir que a loja esteja sempre atendimento ao cliente.- Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias de marketing.- Disponibilidade para trabalhar Outros requisitos: Escala 6x1, folga domingos e feriados, 8 horas de trabalho, é necessário disponibilidade
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos básicos informática.Horário de trabalho: De Segunda a sexta de 08:00 às 18
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Descrição: ESTAGIARIO NIVEL SUPERIOR - FATURAMENTO E AUDITORIA TÉCNICADescrição: O trabalho envolve recepção Local de trabalho: BH/MG.
atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 11h às 21h e ter disponibilidade para trabalhar
comunicação e negociação;- Conhecimento em seguros será considerado um diferencial;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você é apaixonado
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
o processo de venda do inicio ao fim, repassando todas as informações cabíveis aos devidos clientes;Trabalhar
gerenciamento de equipe;- Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Capacidade de trabalhar superior completo ou em andamento;- Experiência prévia em supervisão de Call Center;- Disponibilidade para trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar
escrita;Competências comportamentais como carisma e desinibição.Se Você...Busca uma empresa sólida para trabalhar atividades, a empresa e a marca;Tem vontade de crescer em uma empresa dinâmica e horizontal,Local de trabalho
Descrição: Responsável por realizar prospecção de clientes;Trabalhar a carteira de clientes com foco
e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão financeira e orçamentária;- Disponibilidade para trabalhar Outros requisitos: Habilidades de comunicação e negociações;Ter trabalhado com restaurantes em processo
empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria comercial; Criar planos de trabalho , comunicação/apresentação e capacidade de construir relacionamentos; Capacidade de planejamento de trabalho
quando necessário.Outros requisitos: Requisitos:Ensino Médio CompletoHabilitação Categoria BHorário de Trabalho
na elaboração de propostas sociais de projetos públicos e privados, incluindo orçamento e planos de trabalho
Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes.
rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente.Identificar tendências ou problemas recorrentes e trabalhar
envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade/merchandising para monitorar o trabalho
e ferramentas parceiras;• Acompanhar indicadores dos marketplaces.Detalhes importantes:• Modelo de trabalho : 100% Home office• Horário de trabalho: 08:00h as 17:12h segunda a sexta-feira.O que oferecemos:Benefícios
lembrar que além do salário fixo, temos a remuneração variável em cima das metas alcançadas.Fazer o trabalho
políticas de cadeias de suprimentos;Planejamento e execução de sistemas e processos logísticos;Ter trabalhado
necessários:Ser uma pessoa negra (preta ou parda);Ensino médio completo;Disponibilidade de horário para trabalhar Boticário, sendo de responsabilidade de cada loja a administração de seus colaboradores e regime de trabalho
técnica realizadas por terceiros, a fim de identificar pontos de melhoria e propor soluções;Modelo de trabalho
Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho